segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dieta coletiva - post 5 *Atualizado*

Sei que tô emagrecendo rápido, o que eu fiz foram substituições consideráveis na minha alimentação.


Troquei as quatro fatias de pão de milho(amo, amo, amo) que comia todos os dias, por quatro fatias de pão diet/ligth (como duas de manhã e duas no lanche das 16:00 h).


Uso o açúcar magro ao invés do refinado no meu cafezinho puro. Nos sucos e café com leite uso adoçante.


Estou comendo verduras como nunca comi em toda a minha vida.


Quando como feijão e arroz (uma ou duas vezes na semana), uso duas colheres de sopa de feijão e três de arroz.


Não tomo mais coca-cola. Tomava quatro copos por dia. Agora tomo quatro copos de suco por dia.


Almoço e janto sem líquidos.


Como frutas de sobremesa.


Não como mais pão, biscoito, bolo e nem macarrão depois das 18:00 h.


Bebo um copo de activia zero na ceia.


Quando como bolo, sorvete e biscoitos eles são diets e não repito.


Aqui uma salada que foi meu almoço semana passada:

alface, agrião, rúcula, tomate, moho rosé e camarão frito

É isso aí.

Estou sem balança em casa, então só irei me pesar depois do almoço devido a correria da volta às aulas. Depois atualizo.

*atualizando*

peso atual = 63,800 kg (peso anterior 64,100 kg)

balanço: iniciei a dieta coletiva dia 09/01, quase há um mês, e joguei fora 3,650 kg.  #felicidademodeon e muita vontade de continuar.

Beijos



8 comentários:

  1. Vamos lá! Depois que vi sua dieta coletiva, me animei em fazer a seção "eu posso" no meu blog! Obrigada pela ajuda! Beijos

    ResponderExcluir
  2. hum delicia de salada hein? parabéns pela disciplina.passa a receita dessa saladinha, meu marid ama camarão,bjs. Boa semana Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Claudia, perder peso é uma conquista, e venho acompanhando a sua e vejo que está dando certo somente com substituições, estou começando hoje com o herbalife, são shakes que subsrituem até duas refeições, vou experimentar essas semanas e vê se tem resultado.
    Bjos e boa semana.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está conseguindo, fico feliz. Tem que ter muita força de vontade, eu devo voltar a minha dieta essa semana, falta a força de vontade pois tudo o que gosto de comer não posso. bjsss e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. dieta.....começo na semana que vem rsrsr

    baci

    ResponderExcluir
  6. Hummm, parabéns! Adoro a força de vocês que deixam de tomar refrigerante. Sou daquelas que tenho que tomar um copo no almoço e no jantar, se não tomo tenho dor de cabeça. Falta da cafeína da coca-cola. Viciada em alto grau.
    Mas admiro quem deixa de tomar. Um dia ainda deixo. Se bem que tomava mais, hj em dia é só nas refeições e pronto.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Claudia, parabéns pela determinação de emagrecer e de ter boa saúde!
    (lamento pelo esmalte, desculpe a brincadeirinha)
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. olá, são coisas simples e algumas até já faço.. mas eu sempre fui fofa e vc , pelo que vejo , sempre foi magra..acho que isso influi na rapidez do emagrecimento..mas são dicas ótimas que vou pegar .. obrigada bjks LIN

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!