terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desafio Pérolas...#2 e #3 - Organizando cabos carregadores, roupas de cama e banho.

O desafio de hoje da Alessandra Rigazzo é a organização de roupas de cama e banho.


Pois é, não consegui fazer o post anterior sobre o desafio #2, resolvi fazer os dois juntos.


Não terei o antes dos dois, pois já os guardo assim já tem um bom tempo.


Os cabos dos telefones deixo dentro de uma caixinha que fiz há muuuuuito tempo, e o carregador da máquina deixo do lado de fora.



Eu não posso reclamar de espaço para organizar as minhas coisas, eu é que sou desorganizada mesmo, espaço não falta, falta é vergonha tempo.

Aqui em casa, cada um tem sua gaveta de toalhas.

a minha, com a toalhinha que ganhei da Lin.

do marido

do filho

Como sou uma pessoa que presta atenção no que ler ( #not), não fotografei as roupas de cama, só percebi na hora de fazer o post, então depois atualizo.

Quer participar? Então vem.

Não quer participar? Vem mesmo assim. De repente você terá ideias de como fazer na sua casa. Passa lá e dê uma espiadinha.


Beijos



14 comentários:

  1. Gostei das gavetas de toalhas..eu não espaço nem vergonha..sou muito desorganizada..mas aqui na casa dos meus pais não me sinto gente que faz sabe..lá no meu ap sim vou poder organizar do meu jeito..tô amando as dicas do desafio e guardando as melhores..ah tem sorteio lá no blog..beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa ideia de cada um ter um espaço! Aqui na minha casa espaço de sobra é luxo! (hahaha)
    Ainda estou pensando como vou me virar nesse desafio!

    Beijao!

    Gostei do seu blog! seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu também aprovei a ideia de ter roupas de cama e banho separadas por pessoa. Como você deve ter espaço fica mais fácil e visível na hora de utilizar.
    A toalhinha que a Lin fez está uma graça!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está participando com a gente!
    Achei as gavetas muitíssimo caprichadas e a caixinha uma graça.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofooooo!
    Adorei!
    Quando eu tiver no apê novo, cada um terá seu banheiro, e aí pretendo colocar as toalhas de cada um no seu banheiro!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  6. OI..
    Sua reabilitação está a todo vapor, viu??me mostrou que anda aprendendo e se esforçando muito.Amei a ideia de cada um ter sua gaveta de toalhas,facilita bem a vida de todo mundo. Valeu a dica!
    Gostei daqui e já virei seguidora.
    Um grande bjo,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo a sua organização, mto boa.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem organizadinho!!!!

    B-jokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia você disse uma coisa que me serviu, não vou participar pq to sem tempo de fazer td isso, mas estou visitando todos pra pear algumas dicas.
    E vc me deu uma ótima dica, cada um ter sua gaveta é otimo adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Está tudo bem organizado, muito legal!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  11. Claúdia meu anjo parece que você ja é muito organizada, tá tudo muito arrumado, parabéns.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Olá :)
    Está tendo um sorteio, de uma mini cafeteira italiana com 2 xícaras e pires lá no blog.
    É a coisa mais fofa .. passa lá ?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  13. SUPER ORGANIZADO, HEIN?

    CLÁUDIA, VIM AVISAR, QUE TEM UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG, PRA VOCÊ!
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  14. oi, bom dia!

    Também estou participando do Desafio Pérolas, e estou adorando.
    Passa lá no eucomduas♥²

    http://eucomduas.blogspot.com/

    Beijo,
    Denise

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!