quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desafio Pérolas...#1 - Arrumando a cama

Este desafio foi proposto pela blogueira,esposa, dona de casa e super mãe  Alessandra Rigazzo. preocupada sempre com a organização da casa, ela sempre posta coisas úteis a este respeito. E agora ela chama a gente pra participar, e é claro que tô dentro.


O desafio é mostrar sua cama antes e depois. Logo pela manhã quando você acorda, você arruma sua cama?
Muitas não arrumam porque saem logo cedo pro trabalho, outras porque não gostam. Eu tenho que esperar meu marido acordar, acordo bem mais cedo que ele, e muitas vezes, devo confessar, ele arruma a cama. Depois de muito piti meu, claro.


Graças ao meu colchão que é alto, o meu lençol que é de elástico praticamente não sai do lugar. E não dividimos o lençol, somos espaçosos neste sentido, um sempre ficava descoberto, acordava pra puxar o lençol, assim ninguém dorme direito, então resolvemos ter cada um o seu lençol, problema resolvido e noites bem dormidas.







Eu tenho quatro colchas de crochê, três feitas pela minha mãe, e essa da foto foi feita pela minha cunhada e pela mãe dela. Linda.


 clique aqui para participar

16 comentários:

  1. Oi, Cláudia!
    Que bom que você está participando.
    Amei a sua colcha, trabalhos manuais feitos por gente querida tem valor inestimável. Amo!
    Essa de cada um usar o seu lençol é uma boa saída! ahaha

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sua colcha é lindíssima :)
    Beijos e um ótimo dia p vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Claudia!

    Que colcha sucesso!!!!
    Adorei!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  4. Linda sua cama..linda sua colcha..lushoo total..minha mãe tem uma..fico namorando ela..mas ainda não conseguir ganhar kkkk Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  5. Menina, que colcha maravilhosa...há! se minha mãe fizesse...
    Ficou ótimo!
    Ótima quarta e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Olá Claúdia!!!! Que linda sua colcha!!!! Que solução boa para acabar com noites descobertas. Eu também sou espaço, por isso compro aqueles lenções e edredons bem grande, para não ter briga.

    B-jokassssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que colcha mara...sou louca pra fazer uma dessas pra mim...será que consigo.....pelo menos vou tentar né...só se termina começando né....e que legal este desafio né....também estou participando e por causa dele cosnheci teu blog muito fofo...já estou te seguindo e também te coloquei na lista lateral lá do meu bloguinho.....espero tua visitinha pra ver minha caminha...



    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  8. Oii Claudinha!
    Adorei teu quarto! as cores, a colcha que bela!, tb estou lá no desafio e adorando conhecer as intimidades das amigas rsrsrs,bjo.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse desafio! E linda sua colcha, tenho uma de crochê rosa que ganhei da minha mãe e adoooroo! Beijos http://abelinha-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Claudia, também estou participando do desafio
    como sempre , vc mostrou-se caprichosa, o lenço esticadinho. Eu, só joguei a minha colcha por cima , rsrsrs
    Lindas suas colchas de croche, nunca tive uma! sua mãe é uma artista!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Sua cama arrumada ficou linda, bem lisinha e vc não poe os travesseiros, então ficou com um visual bem clean, adorei.
    Lá em casa não brigamos por lençóis,pois, eu durmo coberta e marido não.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Cláudia!
    Estou simplesmente apaixonada pela sua colcha! Muito linda e toda feita à mão..chique!
    Menina, esse desafio está sendo uma delícia né? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda e essa colcha é tudo de bom , rsss
      Beijo!

      Excluir
  13. Cláudia eu e meu marido também não dividimos o lençol, apenas o debaixo, de cobrir o colchão. ele dorme só com um edredom por cima e eu gosto do lençol + edredom. como vc faz.na hora de arrumar com 2 lençóis? guarda todos e deixa só a colcha? eu fico desanimada em arrumar com os dois edredons e mais o meu lençol de cobrir, pois se eu estico tudo, de noite tenho que empurrar a minha parte. alguma idéia?

    ResponderExcluir
  14. Cláudia eu e meu marido também não dividimos o lençol, apenas o debaixo, de cobrir o colchão. ele dorme só com um edredom por cima e eu gosto do lençol + edredom. como vc faz.na hora de arrumar com 2 lençóis? guarda todos e deixa só a colcha? eu fico desanimada em arrumar com os dois edredons e mais o meu lençol de cobrir, pois se eu estico tudo, de noite tenho que empurrar a minha parte. alguma idéia?

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!