quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cartão Vermelho ! Fora! Basta!



Li um post da Fernanda Reali em que ela lista 10 coisas que causam aborrecimentos. 


Adorei e resolvi participar.


Cartão vermelho para:


1- Hipocrisia me tira muuuuito do sério. Fingir comportamentos é triste. A pessoa critica coisas que você faz, e ela faz as escondidas. Ah vá ...


2- Maus tratos. Seja com animal, idoso, criança, mulher, mendigo. Sofro com notícias, não vejo fotos e nem vídeos, não consigo.


3- Pessoas sem noção. Tem gente que acha que dona de casa não faz nada. Hellou pra você sem noção: eu não trabalho fora, mas trabalho muuuuito dentro de casa, com certeza mais que você. #prontofalei


4 - Fofoqueiras. Vá cuidar da sua vida, que da minha cuido eu.


5- Invejosas. Não vou me estender.


6- Vizinhos que escutam o som muito alto, seja funk, pagode, evangélica/católica, Elton Jonh, Amy. E, os que dão festa até às duas da manhã.


7- Despacho na porta dos outros. Respeito todas as religiões, do mesmo jeito que gosto que respeitem a minha. Cada um vai pra onde quer, faz o que quer, eu não tenho nada a ver com isso. Agora, largar 14 galinhas mortas na esquina da minha rua e em frente a minha casa, lavar meu meio fio com cachaça, e depois eu ter que desviar dos urubus que ficam comendo no meu portão, é dose. Ou façam isso na  frente da própria casa, ou limpem uma hora depois.


8- Pessoas que acham que artesão tem que dar o que faz. Fala sério. Artesanato é TRABALHO, e o artesão tem contas a  pagar.


9- Pessoas interesseiras, que estão contigo por algum interesse que não seja realmente a amizade.


10- Podridão na política. Não tem dinheiro pra hospitais, remédios, escolas, segurança pública, transportes públicas, Mas tem 1 bi pra reforma do maracanã, 1/2 bi pra cidade da música, 1/2 milhão pra reformar uma PRAÇA aqui no Rio: Largo do Bicão.


Tô me segurando pra não dar nomes, kkkkkkkkkkkkk.


E o que te irrita? Vem participar também. Faça um post e desabafe.


beijos

5 comentários:

  1. quanta coisa né? e se deixar a gente encontra mais viu? bjs minha flor

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cláudia tô de comum acordo com muitas de suas palavras!, adorei esse cartão vermelho em outras palavras desabafo sem dá nome aos bois!,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Claudia, concordo plenamente com você! mas hipocrisia supera. Não tem coisa pior conviver com isso! É insuportável.E o artesão que tem que dar seu produto? também concordo com você, ele tem q ganhar a vida.
    bjo e bjo

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, ainda não vi o post da Fer, mas o seu eu amei! Menina, é mesmo o fim da picada gente sem noção, hipocrisia, inveja...afff...Vc está certissima nos seus cartões vermelhos. Parabéns!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Vixi Clau...SÓ 10???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se eu for escrever o que me irrita, vai dar uma Bíblia, praticamente. rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!