domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva - esmalte + fruta

A proposta desta semana é colorida e cheirosa. 

Amo manga: carlotinha, espada, palmer . A escolhi  para contrastar com o esmalte, mas a minha fruta preferida  é banana.







Esmalte Impala Rebelde Tweet's - Adooooooro


Não resisti em inserir esta foto da blogagem esmalte + morango:

esmalte Impala Allure 

Quer ver um blog colorido e cheiroso? Fernanda Reali



Beijos


Wikipédia : Graças à alta quantidade de ferro que contém, a manga é indicada para tratamentos de anemia e é benéfica para as mulheres grávidas e em períodos de menstruação. Pessoas que sofrem de cãimbrasstress e problemas cardíacos, podem se beneficiar das altas concentrações de potássio e magnésio existentes... leias mais

12 comentários:

  1. E que contraste, hein!!!
    Ficaram maravilhosas as suas unhas com essa cor... a proposta da BC é sempre uma delícia de fazer, ficou ótimo!!!

    Um ótimo domingo e tenha uma semana de muita paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, Cláudia,♥♥♥!!! As fotos ficara lindas!!! Parabéns, mesmoooo!!!
    Também fui de azul na minha blogagem, tenho esse da rebelde, mas usei outro.
    Um bom domingo, bjs...

    http://artes-da-josi.blogspot.com/2012/02/esmaltes-e-frutas-que-ajudam-perder.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Claudia, que lindo!!!

    A foto da manga e vc em pb ficou o máximo!!

    Vim agradecer sua visita ao meu blog e dizer que vc é muito bem vinda lá!
    E vc tem toda razão: temos que ousar nas cores, e eu adorei o vermelho nas unhas! Vou repetir sim, e vou participar mais da BC, que gostei muito!

    Ótimo domingo e excelente semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas, que imagens lindas, que unhas lindas Parabéns, bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, gostei do seu esmalte e da foto também. Mas infelizmente, a manga eu não gostei.... Taí uma fruta de realmente não gosto, já comi, mas nem o cheiro me agrada. Em compensação banana, essa sim, eu adoro.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Claudia! que bela criação de fotos! As cores tão bonitas!
    me ensina a fazer esse efeito? sem falar que as unhas são de um azul que eu gosto muito!
    bjos -

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
    Tá aqui o link do post ( OBS. : Clique em ler mais , pra ver o resto do post)
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/interagindo-com-blogosfera-4.html
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  8. Ah, que lindo, mesmo, ficou esse contraste... tb gosto de manga, mas não como muito pq aqui nem sempre chegam tão saborosas - além disso, vêm caras... Banana, gosto muito tb e como todo dia (quando não esqueço de comprar)! Ah, pois é, ainda bem q dá pra rir com os micos, né?

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau!
    Gente! Ainda não tinha visto essa coleção da Impala...lindo demais!
    E vc acredita que acabei de comer uma: MANGA???? kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. adorei o esmalte azul!

    http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-fruta.html

    boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Hum... tb amo manga, me lembra minha infância...

    Lindo o esmalte, parecidíssimo com o REVLON 'Ocean Breeze' que usei na blogagem de Carnaval.

    Adorei o coração de manga!

    bjukinhas =]

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!