sábado, 11 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva - esmalte + dica de beleza

Goxxxtei da proposta de hoje. Dica de beleza. Qual mulher não gosta? Estamos sempre atrás. Dicas pra cabelo, pele, unha, mesmo que não as pomos em prática, queremos saber de tudo.


A minha dica é uma coisa que faço de vez em quando semanalmente. Esfoliação corporal. Pele lisinha, pelos desencravados, há a eliminação das células mortas. E é fácil de fazer. 


Faço com hidratante barato e açúcar (pode ser com fubá, aveia). Não tenho medidas, é no olhômetro mesmo.






E o esmalte é o Impala Disco Brilho Vinil, estou completamente apaixonada por ele.


Quer ver mais dicas de belezas e mulheres belas? Fernanda Reali

Beijos


16 comentários:

  1. Oi Cláudia!

    Gostei muito dessa dica do esfoliante com açúcar! Fácil e baratinho!!!

    Também tô na Blogagem da Fê Reali!
    Beijos!
    Carla Patrícia :)
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo! Aliás, a coleção toda é maravilhosa!

    Sua dica de beleza é ótima! E sendo 1 vez/semana acho que consigo dar conta. Rsrs...

    Tb estou na BC.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esfoliar é renovar. Amei a cor do esmalte.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, amei sua dica!!! nossa esse esmalte tá lindo, ainda nã ousei mas vou procurar...bjim.

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua dica estou precisando e vou fazer já.
    Amei o seu esmalte
    Veja lá a minha.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. boa dica! suas unhas estao lindas!

    passa la no meu blog pra ver minha dica:

    http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-dica-de-beleza.html#comment-form

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. JÁ FIZ ESFOLIAÇÃO ASSIM, A PELE FICA UMA DELÍCIA!!!
    ESSE ESMALTE É LINDO DEMAIS!!!!

    http://artes-da-josi.blogspot.com/2012/02/esmaltes-dicas-de-beleza.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia! Td bem?
    Tem um selinho p/ vc lá
    no meu cantinho!

    Bjo Bjo
    Pequeno Doce Lar

    ResponderExcluir
  9. Claudia!

    Além de hidratada, tu deve ficar uma doçura!kkkk

    Adorei a dica, vou testar!

    Cor linda! Vi esta semana ainda na farmácia, muito show!

    Beijokas, um lindo domingo pra ti, guria!

    ResponderExcluir
  10. Ah, que cor linda! Nunca usei... Esfoliação é uma coisa que faço muito esporadicamente, mas devia fazer mais...
    Tb tô na BC! Abs. Marion
    Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Caludia! amei seu blog e estou seguindo.
    Gostei muito tbm dos desafios dos quais vc participa,
    tbm quero! principalmente o da dieta,rs.
    beijao. meu blog:http://luly-organizarte.blogspot.com/
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Menina...adorei a dica do esfoliante com creme e açucar...parabéns!
    Lindo esmalte...
    Bjs e bom domingo com energias positivas
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. olá, tbm faço parte da blogagem de esmalte da fernanda, gostei muito da suas dicas e do seu blog..to te seguindo, bjks da Sheila =) www.sherubia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudia, ótima a dica do esfoliante corporal caseiro. Adorei.
    O esmalte também é lindo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oii Claudia!! Eu amo essa cor, é super vibrante e alegre :)
    Que dica boa a sua, vou copiar!

    Linda semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  16. Tenho este esmalte...é lindooo!
    Tbm já fiz este tipo de esfoliação...
    Bj bonita

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!