sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BC - Pequenas felicidades #12

Uma iniciativa da Rita do blog Botoezinhos

Bom, uma atividade que tem me feito muito bem e feliz, é encapar cadernos, está sendo minha válvula de escape nesta fase turbulenta na qual estou passando. Descobri o quanto gosto de mexer com tecidos, fitas, botões, sianinhas e afins. Vou pra outro mundo enquanto trabalho.

aqui alguns dos que estão prontos

Estou dando também uma responsabilidade/liberdade pro filho. Moro perto da escola, praticamente na mesma calçada. Então ele já está vindo sozinho da escola, na hora a entrada ele ainda pede pra ser levado até o meio do caminho. Acredito que cada um tem seu momento. Depende de nós, mães/pais, percebermos isso. Poderia ter liberado antes esta inda e vinda? Poderia, mas meu momento foi agora. Não adianta empurrar o filho pra fora do ninho, se nós não estivermos preparada pra isso, talvez meu filho até estivesse preparado antes, mas eu não. E ele tá feliz da vida. 

É isso aí.

Beijos e abraços nos corações de todas.

7 comentários:

  1. Seus cadernos estão lindos! Continue fazendo que estão fofos demais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Claudia, já te disse que tudo o que você faz, fica lindo?
    É tudo tão caprichadinho, cheio de detalhes legais!
    E sabe, é bom dar autonomia pra filhote, sempre supervisionando, é claro!
    Um dia eles batem asas e precisam estar bem fortes. É nutri-los com o amor e responsabilidade.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Os meus foram muito bem encapados e eu encapei os dos filhos com o mesmo carinho...
    Ficam lindos!!!
    Bjm de paz e esperança

    ResponderExcluir
  4. Oi vim pelo site botõezinhos, conhecer... Dar liberdade pro nossos filhos dá medo não é? beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia, o Artesanato é realmente uma terapia
    Os cadernos ficaram lindos

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Oii Cláudia!
    Teus cadernos estão lindos parabéns, terapia é sempre bom e essa ai não tem como enjoar!, ai passei por isso com filha e sei que daqui a pouco passarei com os meninos, aos poucos acostumamos com a ideia do ninho vazio.Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia!
    Muito lindos seus cadernos.Feitos com muito capricho.
    Parabéns!!!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!