sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BC - Pequenas felicidades #11

Uma iniciativa do blog Botoezinhos


Leite de pedra, é assim que esta sendo tirar felicidade desta semana. 


Ás vezes as coisas fogem ao nosso controle, mas temos que ter paciência pra esperar até que tudo seja resolvido.


Mas não posso deixar de agradecer à Deus a saúde de minha família e dos meu cachorrinhos.


A minha maior felicidade é ver a felicidade do meu filho. Ele está fora de casa há alguns dias. Ligo pra ele todos os dias e pergunto se está tudo bem, se está sentido frio ou calor, se está com fome, se está feliz. Era para pegá-lo na quarta e ele pediu com tanto jeito pra ficar até sexta, que eu perguntei: " Você não quer voltar?" E ele respondeu:" Claro, que não." Ahahahahahahahah. 


É isso aí.


beijos

5 comentários:

  1. Oiii Claudinha!
    Tem semana que é assim, mas com a blogagem dos pequenas conseguimos ir mais além e encontrar felicidades.Olha vc encontrou felicidade na felicidade do seu filho.Tenha um dia maravilhoso e feliz,bjo.

    ResponderExcluir
  2. É para isso que temos essa blogagem coletiva, extrair leite de pedra...e ver que somos felizes com tão pouco. Tenho semanas assim que não acontece nada de mais. Mas é um ótimo exercicio essa blogagem.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ai Cláudia... pior que às vezes as coisas parecem que desandam de um jeito...mas quando passam a gente vê que só foi tempestade. O sol reaparece né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia!
    Nada como um dia após o outro ,com certeza semana q vem dias melhores virão...

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá tem um selinho para vc lá no meu blog, bjssss
    http://nossorecanto-ted.blogspot.com/2012/02/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!