sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BC - Pequenas felicidades #14

Uma iniciativa da Rita do blog Botoezinhos

A minha maior felicidade foi ter tido um carnaval zen, todo trabalhado no descanso. Não saí de casa, não recebi visitas, do jeitinho que eu gosto.


Felicidade foi ver meu sogro comemorar os 90 anos em casa,e estar passando bem, depois que passou alguns dias internado.

E por fim, felicidade pra mim é fazer artesanato, decorar casa. Hoje vou pendurar quadros novos que compramos pra sala, vou fazer bainha da cortina do mezanino, que  enfim comprei, vou encapar mais cadernos.

este quadrinho eu fiz com papel de presente e papel seda, pro meu futuro atelier 

É isso aí, um beijão enorme no coração de todas e um excelente fim de semana pra todas nós.



19 comentários:

  1. Adorei!
    Também amo fazer arte, um prazer.

    Beijos
    Mona
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro costurar ( no meu caso fazer bainha). Ontem fui ao Bras e comprei uns tecidinhos.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. E tem, coisa melhor que a casinha da gente, comidinha caseira e muiiito descanso? nota 10 o seu feriado.Que bom que o sogro tá melhor, muita sáude pra ele .
    "Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente - Érico Veríssimo"
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu quadrinho! Ah, felicidades enorme essa do seu sogro! Parabéns a ele! 90 anos não é para qualquer um.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,
    Nada como curtir um desncaso. O meu carnaval foi na folia dos blocos infantis.
    Adoro umas artes e o quadrinho está lindo.
    Estou participando pela primeira vez dessa blogagem coletiva e estou muito feliz.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seu ateliê, vai ficar lindão! Seu artesanato é maravilhoso, sempre com passarinhos que amo!Qualquer hora vou pedir umas aulinhas pra você!
    Parabéns pra sogrão! Noventa anos! Muita velinhas!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Qta tranquilidade. Difícil ficar zen com essa euforia toda do carnaval, barulho em tudo que é lugar, afff! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    Felicitações ao seu sogro e muita paz e saúde pra ele...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  9. Que bom que conseguiu descansar;....muita saúde para o sogro e felicidades mil para todos vocês.

    Bjks, Carol

    http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Descansar no carnaval é tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc: Carnaval em casa, sem mta bagunça é bom demais! Eu fui pra casa da minha mãe e a cidade lá pega fogo! Ainda bem q ela mora um cadim mais afastada, então fiquei de longe msm...
    Ain... eu to louca pra começar minhas arteirices e empolgar, fazendo tantas coisas q tenho planejado!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cláudia

    também tive um carnaval mais sossegado!

    Lindo esse quadrinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. bom poder descansar nesses dias,e colocar as coisas e a cabeça em ordem..

    bjs da maroca

    ResponderExcluir
  14. Eu tb só descansei viu?delicia, fiquei até mal acostumada, foi terrível acordar na quinta as 5:30 h. Mas fazer o que né? espero que essa semana vc tenha muitas felicidades. bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Clau!
    Pois é...Carnaval e descanso tudo a ver não é? Também descansei, apesar de participar de encontro com amigos e tals.
    Adorei o carinho pelo sogro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. É tão bom passar feriado em casa, fazendo coisas que normalmente deixamos pra lá pelo corre corre ou não fazendo nada. Seu ateliê vai ficar lindo com essas fofurices.

    ResponderExcluir
  17. Oii Claudinha!
    O meu carnaval foi tb bem zen.Seus quadrinhos estão lindos!,bjo.

    ResponderExcluir
  18. olá, ter 90 anos , meu sonho .. mas lúcida e serelepe .. faz um quadro com fundo preto e pássaro azul e moldura branca .. vai ficar lindo .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhhhhhhhhhh sua primeira frase fez eu nem olhar o blog inteiro e ter vontade de escrever,amo tb ficar sozinha de vez enquando sem visitassssssssssssss kkkkkk bjus pra vc !!!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!