sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BC - Pequenas felicidades #9


Não andava muito animada não, mas tô melhorando. Então resolvi participar da blogagem coletiva Pequenas Felicidades, iniciativa da Rita do blog Botoezinhos.


Esta semana eu tenho cumprido a minha palavra de 2012: Vontade.


Tenho feito as coisas que gosto durante o dia, ler, ver tv, cochilar meia hora depois do almoço :DDDDD, sério, eu tenho feito isso, tomar sol, quando ele aparece. Tenho me sentido bem melhor, e por incrível que pareça, a casa anda mais organizada, sabe porque ? Estou relaxada.


Um coisa que tem me deixado feliz foi eu ter iniciado a minha reeducação alimentar, com muita força de VONTADE, tenho conseguido, hoje é o quinto dia sem chocolate, sem refri, sem açúcar, ou seja 1 Kg mais magra. Tenho comido frutas e mais frutas e iogurte diet na hora que dá vontade de comer doce. Tô bem, então vou continuar.


É isso aí.


Um beijão no coração de todas.

7 comentários:

  1. Clap Clap Clap!
    Em primeiro lugar por tentar e viver a vida de forma mais tranquila, relaxada! E em segundo lugar, pela força de vontade em seguir uma alimentação saudável. Menina, eu quero, eu preciso disso, mas tô fraca...kkkkkkkkkkkk
    Tmb fiz post das pequenas Felicidades!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia!

    Que ótimo! Acho que o melhor de tudo é ver a nossa pele melhorando, cabelo, e o rosto perdendo aquele aspecto de inchado, sabe? Diminuir o sal ajuda bastante nisso e fruta, nem se fala, é tudo de ótimo.

    Eu perdi 8 quilos ano passado na dieta coletiva, mas acabei perdendo a linha depois e recuperei, mas olhe, demorou muito a ganhar esses quilos de novo porque perdi de forma gradual e saudável.

    Fica firme e me incentiva? Tô precisanduuuu!

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau,

    Puxa vida, que ótima notícia!!!!! Isso sim que é vontade!!!!!
    Afinal td depende unicamente de nós mesmas né????

    Vc sabe q esta ideia da palavra não sai da minha cabeça???
    Eu escolho ter FOCO, e assim como vc estou me saindo bem!!!!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Amei seu blog e já tô seguindo... Sou nova nesse mundinho maravilhoso... Dpa uma olhadinha no meu vou ficar muito feliz em ter vc lá!!
    Bjs, parabéns seu blog é lindo... Isso mesmo Tenha sempre FORÇA DE VONTADE!!!

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, tb tenho conseguido diminuir meu ritmo e relaxar. Tem sido bom. Sempre fui muuuuiiiitoooo organizada e perfeccionista, mas ando exigindo menos de mim e procurando encontrar tempo para as coisas de que gosto. Quanto à reeducação alimentar... nossa! parabéns pela força de vontade. Eu tb preciso, mas tomo cortisona e a droga do remédio dá uma vontade comer chocolate que nunca vi!
    Abraço!
    Lindo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  6. è isso ai queridona, animo!!! linda e maravilhosa como vc é tem que lembrar todos os dias como vc´e abençoada e viver a vida...Boa semana e que vc tenha grandes e pequenas felicidades...um beijo enorme no coração...deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia! firme na dieta coletiva! eu sou uma vergonha! não tenho essa força de vontade que você tem! Todo dia é a mesma coisa, eu como fora de hora. E olhe eu não consumo açúcar branco, nem tomo refri, não chupo bala. Imagine se fizesse isto! seria gorda mórbida.
    Eu passei aqui pra ver tuas pequenas felicidades, mas você não linkou la no blog da Rita. Por isso não comentei. Vejá lá! coloque seu link
    bjos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!