domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais espelhos no corredor

Coloquei ano passado espelhos no meu corredor que liga a sala à cozinha. Foram seis espelhos de tamanhos variados, 30cm, 25 cm e 20 cm. Sempre achei que era pouco, mas não tomava providência. Até que, num passeio pela etna, vi um conjunto com quatro espelhos de 20 cm de diâmetro por  R$ 19,99, ou seja praticamente R$ 5,00 cada um, barato. Então comprei e distribui pelo meu corredor do mesmo jeito que fiz ano passado, sem medir, espalhei "artisticamente", rsrsrsrsrs.


Era assim:


Ficou assim:


Falando sério, sei que não estão alinhados,  mas não posso voltar atrás , a não ser que eu quebre os espelho, porque estão muito bem presos com fita "banana" , então não quero fazer isso agora .

14 comentários:

  1. Tá lindo, não muda nada. Adooro espelhos eles clareiam, dão amplidão, são chics e clean. Bj moça de nome de RYCA!

    ResponderExcluir
  2. adorei o resultado acho esses espelhos lindosssssss..bjosss amiga e bom domingo ai pra vc........

    ResponderExcluir
  3. oi Cláudia
    que lindos os espelhos...loooxo...
    quero te convidar para o sorteio no emu novo blog "pesquei na net", é um sorteio doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas. as inscrições acabam hoje... se puder passa lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Eu ontem mesmo falava como os filhotes que espelhos são um luxo na decô..dá amplitude e clareia bastante..amei sua parede..beijoss

    ResponderExcluir
  5. olá Claudia! Td bem?? Adorei o resultado dos espelhos!
    Ficou um luxo! Parabéns!
    E parabéns pelo blog tmb! Já estou seguindo!
    Ótima semana!

    Bjo Bjo
    Pequeno Doce Lar

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, eu também coloquei aleatoriamente e achei ótimo, se quiser dê uma olhada no meu post anterior que eles estão lá, achei os seus lindos.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa ideia muito legal. tenho vontade de fazer aquiem casa, mas fico com medo da poluição visual porque tem papel de parede já...
    que fita é essa que vc usou pra colar na parede??

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal. Não precisa alinhar nada. Assim cria curiosidade em quem vê.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau

    Nossa amei esta ideia, estava precisando de algo para o meu corredor e esta me parece perfeita!!!
    Valeu

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo! Eu adoro decoração com espelho e acho fundamental numa casa. A minha ideia é que sirvam de "bate-volta" bem em frente à porta de entrada, onde as energias da pessoa que entra, se forem boas ou ruim, batem e volta pra ela mesma rsrs. Muito legal, parabéns! Beijos http://abelinha-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amo espelhoss e os seus são lindíssimos...
    Ótima semana.
    Bjs

    ♥Tami ♥

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo, tenho um corredor vazio vazio aqui e acho que vou aproveitar sua ideia. E o fato de estar desalinhado da mais beleza ainda, na minha opinião, bjsss

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!