segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dieta coletiva - post 4 *Atualizado*

Quem me conhece sabe, sempre odiei salada de verduras, não aguentava sentir o gosto amargo das folhas. Até que comecei com a reeducação alimentar e passei a comer num prato de sobremesa, ou seja pouco. Sempre sentia muuuuuita fome depois do almoço, e não querendo repetir, resolvi experimentar a salada com um molho rosé que minha irmã deixou aqui pra mim, e deu certo, aliás tem dado muito certo. Com isso comprei uma revista com várias sugestões de saladas, e cada dia faço uma. Vou postar aqui uma inusitada (pra mim que sou novata neste mundo "saladístico") .


Salada dose de energia:



A banana por ser rica em potássio ela dá energia de sobra.

Ingredientes:

1/2 banana 
1 noz picada
um punhadinho de uva passa
alface e agrião à vontade


 

Molho:

1 colher de sopa de maionese ligth
1colher de sopa de creme de leite ligth
1 colher de chá de mel

Misturar todos os ingredientes.

Usei uma colher de sobremesa do molho.

É isso aí.

Mais tarde vou atualizar o post com o meu peso, pois ainda não saí pra me pesar.

*Atualizando*

peso atual = 64,100 kg (peso anterior = 65,500 kg)

Obs.: Me peso às segundas de manhã,  sempre com o mesmo vestido e chinelo, na mesma balança.

Beijos

9 comentários:

  1. Você tá levando a sério esse negocio de dieta tô gostando de ver a força de vontade.

    ResponderExcluir
  2. Adoro qq tipo de salada!!!
    Essa parece ser deliciosa!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi tbm estou de dieta e adorei o post, te achei pelo blog botõessinhos,
    Vou ficar e te seguir, tá!Quem sabe assim eu me animo vendo os seus resultados!!!
    Se quizer fazer fazer uma visitinha ao meu cantinho fica a vontade, nossorecanto-ted.blogspot.com, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adoro saladinhas, ainda mais assim Clau, toda diferente e especial. A gente nem enjoa né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi sempre estou aqui dando umas espiadinhas!! sindrome de Bial!
    Quero saber como é a dieta coletiva, estou de dieta e como mal pra caramba, faço academia, e não vejo grande resultado.
    Preciso de ajuda!!!
    Beijos
    Jeanne
    www.filhadejorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo saladinhas! Como alface e agrião quase todos os dias. E adoro bananas, só nunca tinha pensado em misturar tudo assim. Só que prefiro comer sem tempero nenhum.
    Parabéns pela força de vontade heim!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Também to nessa desde o dia 2 de janeiro, adooooooooooooro tudo de dieta, como 1 banana com aveia e mel 2 x por semana, mas banana na salada é a uniiiiiica coisa q nao tolero sabia? Já fez a lasanha de abobrinha com carne de soja? fiz domingo postei no face deliiiicia. vamos ver se a gente vai trocando receitinhas
    Oh esta http://bethhistoria.blogspot.com/2012/01/alimentacao-menos-calorica.html
    Sou sua seguidora, passe no meu blog pra ver umas receitinhas e dicas, foooorça amiga, bjs

    ResponderExcluir
  8. Banana e passas combinam super bem...e combina o cálcio da uva passa e o potássio da banana!Ricas!
    Ótima salada!
    Bjs, boas energias...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!