segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dieta coletiva - post 3

Parafraseando Kim McMillen:


"Quando me amei de verdade dei um tapa na cara da  ansiedade."  Cláudia Pinto


É isso mesmo, com muita persistência tô seguindo em frente. Como eu quero e quero MUITO emagrecer, não tô dando a mínima pra fome fora de hora. Nunca na minha vida achei que fosse conseguir. Eu, somente EU posso controlá-la. E controlo.


A receita a seguir já foi publicada no blog. É uma salada que AMO. 


.repolho roxo
.cebola
.milho
.maçã
.presunto
.azeitona
.creme de leite




Eu costumo variar, uso o repolho verde no lugar do roxo, peito de chester no lugar do presunto, iogurte natural desnatado(prefiro) no lugar do creme de leite, pode usar também o creme de soja, costumo também por uva passa. Por aí vai.


É isso aí.


Beijos e vem comigo ser feliz !!!


peso atual: 65,500  (anterior 66,100 kg - inicial:67,450)

10 comentários:

  1. olha que a imagem dessa salada me deu agua na boca...to precisando muito emagrecer, mas preciso mais ainda dar um tapa na ansiedade e aprender a me controlar...bjão...vai lá no Amoras participar do meu sorteio...tem quadro releitura do Romero Britto...Meiroka

    ResponderExcluir
  2. Oh que receitinha maravilhosa hein!!!Uma ótima opção pro jantar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia! ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou copiar e fazer, levinha e refrescante p o verão, nota 10!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa...como você está diminuindo rápido!!! Olha que estou precisando me livrar de uns 3 ou 4 kg que não são meus! Até me animei por aqui a começar a levar a sério cuidar mais de mim!
    Parabéns e ótima salada!!!
    Bjs, ótima terça e pensamentos positivos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia,
    que salada mais colorida!!!! Parece bem gostosa!
    ótima dica!
    E parabéns pela conquista!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Claúdia amei essa saladinha, e que bom que você está forte na dieta, preciso de um pouco da sua disciplina.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Hummmm, parece deliciosa!!!
    Ótima opção pra comer à noite, sem carboidratos, né?
    Vou anotar agorinha...
    Beijos e parabéns pelos quilinhos perdidos!!!
    Carol

    http://bloguitodacarolzita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Seu desejo foi atendido, rsrs.
    Lindonaaaa!
    Queridonaaaa!
    Te love, viu?
    Obrigada pelo carinho!

    Bom, como não tenho note, não faço a mínima ideia de como faz o ♥.
    Beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  10. Eita que também to esbofeteando a mardita balança, rssrs

    Hum adorei essa salada !!
    Deu até vontade, rsrs

    Querida obrigada pelo carinho no meu niver, me senti tão especial...

    Bjus 1000

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!