segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dieta coletiva - post 2

Estou seguindo firme no propósito de emagrecer. Não está sendo fácil driblar a fome da ansiedade. Ela te maltrata, ela faz você acreditar que tá com fome mesmo alimentada, então, para enganá-la, eu tomo suco de fruta natural adoçado com adoçante, faço isto porque sou esperta e forte. Repito isso a toda hora : Eu sou forte, eu sou forte.


A minha sobremesa tem sido salada de fruta. Ponho um pouco de iogurte diet no lugar do creme de leite. Não está sendo fácil ficar sem o açúcar, chupei duas balas em uma semana.


Aqui nesta salada usei banana, manga, mamão, maçã, abacaxi, uva e laranja.




É isso aí.


Beijos e forças pra quem quer iniciar uma reeducação alimentar.


Peso: 66,100 Kg  (peso anterior 67,450 Kg)


6 comentários:

  1. FORÇA!
    E deixa eu te contar minha evolução:
    Me joguei na comilança, engordei 4 kgs em 1 mês. Isso mesmo, vc leu direito! Nem sei como tive coragem de escrever isso aqui...
    Mas o fato é que eu tinha adquirido um pacote na Curves daqui e fui me matricular semana passada me consolando que agora eu ia entrar em forma e começar a dieta de novo.
    Quando chego na "CADIMIA", o moço fala que a tal vai fechar e quer me devolver o dindin que paguei.....
    E agora? Só eu e "BICICRETA" que nunca sai do lugar aqui em casa....... OH céus!
    Para de rir de mim, tá?
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ai... eu estou precisando fazer uma dieta, mais por questão de saúde do que beleza, mas eu não consigo. fico extremamente irritada, nervosa, anciosa, o que só aumenta a vontade de comer.daí eu me estresso, e engordo mais ainda...participar da dieta coletiva, ajuda mesmo?
    boa semaninha pra você!
    beijitos...

    ResponderExcluir
  3. Também tenho comido muita saladinha de frutas p esses dias, e para driblar os beliscos fora de hora,claro q com moderação né ;)))

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinha, adorei o teu blog e vou seguir tb a sua dieta. Estamos exatamente com o mesmo peso e quero chegar aos 60kgs.
    Força pq vc tem companhia aqui do outro lado, viu?
    Ah!..qdo estou desesperada por açucar eu como tâmaras, náo muito pq sáo supercaloricas, mas pelo menos aplaca o desejo de me jogar no chocolate...rs
    Bjs e força !
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de saladinha! pena que eu não como só uma taça, como a tigela inteira!
    estou começando a reduzir minha comida. estou comendo a metade do que eu comia
    Quem sabe um dia eu faça parte da dieta coletiva.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Humm delícia, vai fundo flor, você ganhou o sorteio lá do blog, faz um tempão que espero o teu endereço, manda por email tá
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!