segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dieta coletiva - post 1

Estou começando hoje minha participação na blogagem da dieta coletiva, um incentivo da Fernanda Reali. Uma das minhas metas para este ano é emagrecer, então postarei aqui minhas receitas, a perda de peso, o andamento da reeducação alimentar. Sei que vai ser difícil, pois tenho ansiedade e desconto nos pães e doces. Mas estou disposta a tentar, por mim, porque sei que posso.


Vou pôr aqui uma receita que já publiquei e que farei pra minha janta.. Não costumo jantar comida, à noite sempre como pão, então pretendo me educar e jantá-la pelo menos três vezes por semana, o objetivo é tomar sopa toda noite, vamos ver se rola.


A receita: 


200 gramas de peito de frango cortado em cubinhos
200 gramas de palmito com a conserva
1 cebola
1 litro de água
shoyo à gosto


Cozinhar tudo junto, quando o frango estiver cozido está pronta. Depois que esfriar um pouco, bater no liquidificador. Duas conchas tem 50 calorias. E eu adoro.


Beijos

peso = 67,450 kg 

A única vez que tive este peso foi quando eu estava com 9 meses de gravidez.

5 comentários:

  1. Oi Claudinha eu também tô nessa luta, além de reduzir a alimentação estou tomando aqueles shakes da herbalife, realmente dá resultado, mas eu sou compulsiva e belisco, aí já viu né, vai tudo por água abaixo,
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Tenho certeza que vc vai conseguir seu objetivo! Começo de ano é ótimo para esses planos!
    Um grande abraço, muitas energias positivas na semana !
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!
    Passei para uma visita e desejar boas empreitadas em 2012!!

    Bjins

    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda so Dieta Coletiva! Vai ser um sucesso, e se precisar de algo, pode me perguntar. Bjks

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!