sábado, 21 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva - esmalte + verão

Amo verão. Sol , água, camiseta, ar condicionado. O que não gosto é do tempo abafado, ele acaba com a minha disposição.


Então, na onda do verão fiz minha foto. Com meu biquíni verde novo, tomei um solzinho hoje no meu quintal com direito a chuverão e protetor solar. Pintei as unhas com dois esmaltes verdes, um que eu já tinha o da Arezzo, e outro Hits que ganhei de Fernanda Reali .




Aqui nesta foto, uma das praias mais lindas : Baía da Traição/ Paraíba/2009

isso na minha barriga não é gravidez, é gordura.




Quer ver mais esmalte e verão? Fernanda Reali


Beijos e vamos passar protetor solar.



12 comentários:

  1. Ah que lindo Cláudia! Amei as fotos e o esmalte, que cor diferente, ficou lindo em vc!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tom do verde!, o caminho das borboletas e sua preocupação com em explicar a gordurinha abdominal rsrsrsrs,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindas as fotos o esmalte claro também, bom estar aqui te visitando bjss no cê.

    ResponderExcluir
  4. Amei o verde, achei chic.
    bj
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-verao.html

    ResponderExcluir
  5. Combinou com o biquine!!!perfeito.

    Aliás...você gosta dessa cor né? rsrsrsrs
    verão também dá uma preguiça...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que esmalte lindo, amei! aí que saudade da praia, fez um mês que me mudei e parece que faz anos que não vejo o mar...bjs.

    ResponderExcluir
  7. Menos Cláudia! Nem se percebe a barriga!

    A cor é umas das minhas preferidas, verão? Aqui só chuvaaaaaaaaaa, bloqueador só no rosto p/ proteger da luz da tela do note...

    Um big fds p/ vc!

    Beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia, esse abafamento acaba com a disposição mesmo.
    Amei o esmalte e as fotos da praia.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. tomou sol no quintal hoje??? em que planeta??? rsrsrsrs

    tambem estou na coletiva de esmaltes:
    http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-verao.html#comment-form

    visita eu???

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai Claudia meu sonho é ter uns m² de grama pra tomar um solzinho, já tentei na sacada do predio, mas faço muito sucesso né amiga, dai não dá rsrs

    Linda a cor!! Adorei!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua cor de esmaltes Clau! É um misto de verde com cor do mar maravilhoso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. O esmalte combinou direitinho com o biquíni! Barriguinha? estou com vergonha da minha! isso sim é que é barriga, a sua é só uma cereja que você engoliu (brincadeirinha) Tá linda!
    bjoss

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!