sábado, 28 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva - esmalte + objeto de decoração

Pra mim foi difícil escolher um objeto de decoração, eu queria colocar todos os arranjos de flores que fiz, mas me tomaria um tempo fotografando, editando e fazendo mosaico, como fotografei agora cedo e tenho duzentas mil coisas pra fazer, escolhi um objeto que não fosse arranjo, pras outras flores não ficarem com ciúmes (oi???).


Então, tirei foto com minhas duas girafas que amo. O engraçado foi quando as trouxe para casa, contei que tinha uma outra maior, achava que era o pai, mas preferi trazer só duas, a mãe e o filho, o meu filho ficou chateado, e disse que isso não se faz, tipo, separar a família, ahahahahah.


Como tirei foto com girafa, usei um esmalte animal, Poodle da Risque, que ganhei neste encontro.



Amei o esmalte, deixou minha mão delicada.

É isso aí.

Quer ver mais objetos de decoração? Fernanda Reali

beijos


12 comentários:

  1. Essa coleção de esmaltes baseadas em nomes de cachorrinhos é toda linda! Eu já usei esse Poodle e amei!
    Lindas as girafinhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa cor!! Tambem tenho ela e acho super delicada e o detalhe de branquinho deu um charme a mais, ótima ideia!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que tô aki babando com os esmaltes e anotando tudo.
    Cada um mais lindo que o outro.
    Também estamos na blogagem.
    Bjks
    Andreia
    makeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah tbm gosto de dizer que é a família inteira qdo os objetos tem tamanhos diferentes...eu compraria todos! A família inteira! rsrsrs
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. que esmalte lindo!

    http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-objeto-de-decoracao.html#comment-form

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Xará
    Quase escolhi o mesmo esmalte que vc
    Adorei as fotos
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já pinterestei a imagem dazzzunha! Girafa nao gosto, mas a unha tá showwwww

    ResponderExcluir
  8. Adorei o esmalte, estou usando um parecido... Estou seguindo seu blog, é tudo muito bonito! Quando puder, dá uma passadinha no meu http://abelinha-arteira.blogspot.com/ Estou começando e vou adorar sua visita! Bju

    ResponderExcluir
  9. Lindas as girafas!
    Adorei a cor e com o adesivo ficou muito bom!!,bjos.

    ResponderExcluir
  10. É Cláudia, pode me chamar de Juh rsrs, ainda tenho que ver se deixo "Abelhinha Arteira" ou deixo meu nome rsrs. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  11. Sempre chic essa Claudinha! Adoro essa cor de esmalte! delicadas e ao mesmo tempo sofisticada.
    Adorei tudo
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi

    Super diferentes essas girafas! O Máximo!
    Amei o carimbo e a cor das unhas!

    bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!