sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BC - Pequenas felicidades #10

iniciativa do blog Botoezinhos




Esta semana fiz muita coisa legal.


Saí com maridex e minha cunhada para dar uma volta na etna, muito gostoso ver objetos de decoração, ambientes já decorados, preços baixos, algumas comprinhas.






Saímos para jogar boliche, e foi minha primeira vez, fiquei em último lugar, aff, mas me diverti muito.






Fomos à praia num dia lindo e muito quente.
Li revistinha de decoração tomando solzinho.



Imagem da hora de patir



Comecei a minha fisioterapia, até que enfim, vou voltar a ginástica em breve.


É isso aí.


Beijos à todas.

10 comentários:

  1. boliche e praia é tudo de bom! Tb tenho sérios problemas em acertar os pinos do boliche, mas dá para dar umas risadas rsrs Boa semana p/ vc!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Desejo melhoras.
    Adorei suas fotos. Vá treinando que em breve ficará em primeiro lugar no boliche.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu gosto de fazer, ir as compras e ir á praia!!, ficou linda sua foto chic lendo a revista!,bjo.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a Etna, deve ser um lugar maravilhoso!
    Volte sim,as suas atividades, pra depois voltar ao boliche e ganhar de primeira!
    Adorei o fim de tarde
    bjos

    ResponderExcluir
  5. fala sério em Claudia? Pra mim foram grandes felicidades...bjs linda e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Claudia, pode vir, será um prazer.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. Praia? Sol? Nem sei mais o que é isso!
    Beijo e até semana que vem nas nossa grandes e pequenas felicidades.
    bj
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-e-fonte-das.html

    ResponderExcluir
  8. Olha que boliche dá uma bela enxugada nas medidas...sabia??? E também acaba cas zunha. kkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Hmmm... acho q nunca joguei boliche... com certeza ia rir MTO! rs
    Semana q vem to indo pra praia... vou levar uns bons 2 livros pra ler enqto tomo um solzinho gostoso... ai, q delícia! Saudade da praia!!! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Que semana feliz e gostosa é claro, passando e seguindo, gostei dos textos, da sinceridade, bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!