terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Usar ou não manta?

Comprei esta manta em Recife, já tem +- um ano e meio. Ná época o meu sofá era escuro, sabia que não usaria nele, e, sabia também que um dia compraria um sofá mais claro. Até que comprei este sofá cama, para as visitas, como maridex escolheu este modelo, ficou por minha conta escolher a cor: branco, preto ou marrom. Escolhi o branco, e já sei como limpar. A Rejane do Casa Corpo e Cia ensina aqui. Optei pelo branco, pois é uma sala de pouco movimento, então dá pra tirar onda. Se bem que o da minha sala é um areia que tá dando trabalho, haja sabão de côco. Mas, voltando à manta. Então, quando o sofá chegou, peguei a manta e não sabia o que fazer. Todo o jeito que eu colocava não gostava. Corri para o computador, vi algumas imagens e a que mais me agradou foi esse jeito de usar:


Amei.
Vai ficar assim mesmo.
As cortinas que a aparecem acima do sofá, já tirei, estou providenciando outras.
Mais fotos:




Quer ganhar muitos prêmios e ajudar a quem precisa ? Participe da Rifa solidária.  Passa lá.

Beijos.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva

Bom dia !!!

Eis me aqui com as unhas pintadas de preto e feliz da vida.

Gostei muito do esmalte preto, foi mais fácil do que pensei, até porque sou chegada a cores escuras.

Pintei com o rock perolado cintilante da colorama, acho que ele tem um "quê" de verde, na foto não dá pra ver. Só dá pra ver as imperfeições.Digital é assim. Abafa. 
Quer ver mais unhas pintadas de preto ? Fernanda Reali.


Um ótimo sábado a todas.
Beijos. 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sonhos se realizam ...

Vocês lembram do post que eu conto que fiquei enlouquecida com a tv retrô da LG ? tá aqui .

Pois é, meu maridex que é um homem maravilhoso (por isso não faço propaganda. Espertinha eu, né? rsrsrsrs), me deu de presente. Nossa, parecia um criança ganhando a primeira boneca. Meu sorriso não saía do rosto.
Todas as pessoas que vem na minha casa ficam encantadas e querem uma igual, acredito que tem muito marido sendo perturbado.rsrsrs

Eis aqui a fofuxa:

Ai, ai, tô tão apaixonada !!!

Beijocas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pra galera de dieta !!!

Costumo fazer aqui em casa uma sobremesa leve e muuuuuuuito gostosinha. Fica tipo um mousse, feito com gelatinha e creme de leite.




Uso 3 caixinhas de gelatinha diet (qualquer sabor) e 2 caixinhas de creme de leite ligth.
Dissolvo as gelatinas em 750 ml de água quente e bato no liquidificador junto com o creme de leite, depois é só levar à geladeira por quatro horas.
Meu filho detona a de limão.
Experimentem.
Beijos.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Nem acredito

Estava tentando há um tempinho participar da blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali, só que nunca conseguia, até que :


Gente, este esmalte é muuuuuuuuito antigo, mas não está "fedendo", e nem me deu ziczira, ainda bem.
Amei o resultado.

Agora é aguardar e pintar de preto na próxima semana.

Beijos.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Domingo de poá

Resolvi fazer uns vasinhos para colocar na armário da minha cozinha. E, como o poá me pegou, fiz os quatro de bolinhas, e me surpreendi, pois foi a primeira vez que fiz alguma coisa de poá, fiquei um pouco tensa, mas depois relaxei, é um passatempo maravilhoso. Passei uma tarde de domingo fazendo bolinhas. 
Eis meu serviço: 






Vou correr e endireitar as florzinhas do vaso vermelho, na foto deu pra ver que ficaram tortinhas.

Beijos.