terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vem pro sorteio você também. Vem !!!

Dezembro é o mês dos presentes. Presente de natal, presente de amigo oculto.


Com isso, resolvi fazer um sorteio para te dar um presente.


Vou sortear este lindo caderno encapado com tecido feito por mim. Ownnnn, tô tão apaixonada por ele, e fiquei tão feliz em fazê-lo, que já sei o que farei em 2012. Aguardem !!!


E pra não perder o costume, junto com o caderno irão dois esmaltes Imapala coleção Festa: sua noite e lover♥.













Então, deixe aqui neste post um e-mail e DOIS comentários,  seguidos ou não. O endereço de entrega tem que ser aqui no Brasil.


O sorteio será realizado no dia 21/12 (um dia depois do meu niver. Ai, eu tinha que falar), pela loteria federal. Se o primeiro prêmio não sortear ninguém, passarei para o segundo, e assim sucessivamente. As inscrições irão até o dia 21/12 às 19:00 hs.


Boa sorte.


Beijos.

43 comentários:

  1. Oi Claudinha querida que lindo esse caderno..quero ele para chamar de meu tá???? o endereço vc já tem..Ai que bom amiga seu niver chegando..espero que essa nova idade venha cheia de paz, saúde, tranquilidade e motivação para vc criar cada vez mais coisas lindas para alegrar nossa vida
    e-mail: lauisan@yahoo.com.br
    São Luís _MA

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!!!!
    Participando do sorteio :)

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com
    lialdred@gmail.com
    Campinas/SP

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Segundo comentário :)

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com
    lialdred@gmail.com
    Campinas/SP

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tami Fonseca
    tami_t1@hotmail.com

    Boa sorte pra mim né...adorei os mimos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. Participando pela 2ª vez...

    Tami Fonseca
    tami_t1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. LINDO CADERNO CLÁUDIA!
    PARTICIPANDO!!!
    VANYPAULINO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Oba, amei o caderno, ficou lindo mesmo!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oba, também quero participar.

    Adorei o caderno.

    meu email rosemeireromera@terra.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Segunda chance... quem sabe eu ganho !!!

    rosemeireromera@terra.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho que esse caderno combina comigo!
    Precisa ser preenchido com muitas escritas que pretendo fazer esse ano!
    zizi santos
    zizisantoss@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero...rs
    Cristina Micaela
    crismicaela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oba! Que fofo e que delicado o caderninho!

    lola.love.spfc@gmail.com
    Lola spfc

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oba que caderno mais lindo.
    Eu quero com certeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oba segunda participação.

    Gaby
    gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que sorteio lindo!!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    bykarenkessler.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. 2 comentario...

    Participando e torcendo para ganhar!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    bykarenkessler.blogspot.com


    Beijos

    Karen

    ResponderExcluir
  17. Amo seu blog, coisinhas lindas de ver e quem sabe ganhar nesse próximo sorteio, né não?!
    beijos.
    Sânzia Lima e Costa
    sanzialimaecosta@hotmail.com
    @sanzialimacosta

    ResponderExcluir
  18. Opa, caderno lindão?! Tb querooooo!

    Renata Furlan
    renattafurlan@gmail.com

    bjokas e boa sorte pra mim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Ahhh os esmaltes tb os quero! ainda bem que valem dois comentários hehehehhe

    Renata Furlan
    renattafurlan@gmail.com

    bjokas pra vc!

    ResponderExcluir
  20. Adoro sorteio, ser for fofo como o seu melhor ainda ;)))))

    Izabella Costa / Das Bellas
    blogdasbellas@gmail.com
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo muito p ganhar!!!!
    beijinhus
    Izabella Costa / Das Bellas
    blogdasbellas@gmail.com
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olha eu aqui outra vez!! =)

    vanypaulino@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero...eu quero...com esse capricho todo!!!
    Bjs e lá vai...
    rcastelane@ig.com.br
    www.camomilaRosaealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. É que eu preciso de um caderno assim para colocar pensamentos e poemas...seria perfeito!
    Bjs e lá vai...
    rcastelane@ig.com.br
    www.camomilaRosaealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindo ficou Claudia!
    Amei viu?
    Claro que quero!

    Clara Miranda
    claramm@gmail.com

    Bêjo

    ResponderExcluir
  26. De noooooooovo!

    Clara Miranda
    claramm@gmail.com

    Bêjo

    ResponderExcluir
  27. Eu quero também.
    marymoreiram@ig.com.br
    Rio de janeiro
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Outra vez, bis...
    marymoreiram@ig.com.br
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  29. OLÁ, o caderno está lindo e com aquela ideia da caneta ficará melhor ainda .. quero participar .. bjks
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Vim conhecer seu cantinho por causa da Lin, gostei muito, já estou ficando por aqui e participando do sorteio, o caderno está muito bonito e charmoso.
    maria_retti@hotmail.com
    Jundiaí-SP

    ResponderExcluir
  31. Como acredito que este caderno vai ficar muito bem em minha mesa de trabalho e minhas mãos mais charmosas com os esmaltes, estou fazendo o 2ºcomentário.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde querida!
    Cheguei, estou seguindo e é claro que quero participar do seu mega sorteio.
    Amei seu caderninho.
    Bjokas...
    Email: beatrizpaulistana@hotmail.com
    Cidade: Luz/MinasGerais.
    Seguidora: beatrizpaulistana

    ResponderExcluir
  33. Vixe meu segundo comentário não apareceu??? Eu quero e minha sorte vai se estender sim kkkkk Quero esse caderno para chamar de meu!!!!
    Beijos Claudia querida

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganhar essa lindesaaaa, e os esmaltes para ficar glamorosa, rss, amei, parabénsss
    josianaleite.leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Quero tanto!!! Lindo demais!
    tina4ever46@gmail.com
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!
    Patrícia De Figueiredo
    Patianabeatriz nome de seguidora do blog
    paty_beijo85@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  37. Participando pela segunda vez!!!
    Patrícia De Figueiredo
    Patianabeatriz nome de seguidora do blog
    paty_beijo85@hotmail.com
    e Parabéns pelo blog e pelo niver
    bjos

    ResponderExcluir
  38. Será que vou ter sorte dessa vez?
    quero ganhar esse caderno fofo
    zizi santos
    zizisantoss@gmail.com
    bjo

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. cicileydi, bom dia !!!

      Este sorteio foi realizado em dezembro de 2011.

      Provavelmente farei outro este ano, e quero ter o prazer de tê-la aqui participando.

      beijos

      Excluir
  40. http://cicileydi.blogspot.com/2012/06/dondurma-kutusunun-sevimli-geri.html

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!