sábado, 24 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + sonho

Meu sonho em 2012 e' conseguir otimizar meu tempo para poder fazer as coisas que amo, que sao as minhas valvulas de escape.

Ter tempo para ler todos esses livros,


Dedicar mais tempo aos meu cachorrinhos,


Continuar o voluntariado,


Fazer muuuuito artesanato, estou amando encapar cadernos e ja' tenho encomendas.

Esmalte usado foi o Passion da Panvel, simplesmente perfeito, seca rapidissimo. Ganhei da Fernanda Reali.


Resolvi florir, pois assim quero meu 2012. Florido.

Quer ver mais sonhos? Fernanda Reali.com

Beijos

e o meu teclado continua sem acento.






3 comentários:

  1. Passando pra desejar um lindo e iluminado natal pra você e sua família! Repleto de amor, paz, alegria, saúde e da presença de nosso senhor Jesus!!!

    Bjokas no ♥!
    Rê Furlan
    Vida no Sítio - http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claudia, um Feliz Ano novo pra vc! adorei tudo o que planejas, ler mais, amar seus cachorrinhos, continuar se doando, pintar suas unhas lindas, fazer seu artesanato! Quanta coisa boa, me deu animo também, quem sabe eu também faça minha lista de sonhos!
    Fica com Deus, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Delícia a família reúnida, Cláudia! Um cansaçoo...imagino! Mas uma alegria!
    Tb quero ter mais tempo para as coisas que amo este ano - são elas que fazem a vida valer a pena!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!