sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BC - Pequenas felicidades #8

Esta semana pra mim está sendo atribuladíssima. Estou com visitas, e a única coisa que não estou podendo fazer é ficar na net, abandonei blog, twitter, mas tá sendo bom.


♥Recebi aqui em casa meus dois irmãos que moram em Lagoa Santa - MG. Só vão embora dia 04/01. Um veio com a esposa e o enteado, e o outro com a filha e uma amiga da filha. Tá sendo divertido ficar acordada até a uma e meia da madrugada conversando e rindo com um dos meus irmãos, ele bebendo cerveja e eu uma dose dupla de caipifruta feita com cachaça mineira. É bomdimais uai.


♥Natal aqui em casa é comemorado no dia 25, o povo vai chegando por volta de meio dia sem ter hora de ir embora. Neste ano estiveram aqui em casa 34 pessoas. Muito babado, gritaria e confusão. No bom sentido. Convido vocês a participarem do bingo familiar que rola aqui em casa depois de muita cerveja e caipifruta. É MARA.


Então, minhas pequenas felicidades são essas:



♥Aqui mammy e os seus sete filhos:

bem ao estilo anos 50


♥Comprei o livro que tanto queria Tigre Tigre, falei dele aqui.


♥Ver meu filho gastando o dinheiro que ele tinha comprando dois livros, é tão bão.


Gente, é isso aí. Tô sem tempo pra nada. Não tenho visitado ninguém direito, num consigo terminar de ler um post. Quero agradecer desde já a visita de todas, os comentários de todas, nem retribui as visitas do jeito que queria, mas vou fazê-las, deixa só eu me ajeitar. 


Obrigada à você que esteve comigo em 2011, aguarde minha visita em 2012.


Beijos e um forte abraço de todo o meu ♥.

7 comentários:

  1. Aproveite BEM!!! Esse tipo de visita é bom demais! Ficar acordado até tarde batendo um papo e tomando umas é uma delícia! E a cachaça mineira... bem... sou mineira, né? huehueheu ADORO!
    Aproveite muito e se preocupe só com isso! Qndo der vc aparece, né?
    Beijo grande! E muitas felicidades, saúde e sucesso em 2012!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coia boa hein...Feliz 2012 pra você e sua família, muita paz,amor e saúde.
    Bjinhus

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Oh coisa boa familia grande reunida. Sempre é bom receber irmãos que moram longe. Meus dois irmãos moram fora: um Sampa e outro San Antonio. Quando nos juntamos é sempre divertido e vamos dormir tbm bem tarde!
    Beijos e um 2012 melhor que 2011, com saúde que é o mais importante
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!!

    Adorei ver seu Natal, muito grande e bonita sua familia!
    Um Feliz Ano Novo, muita paz, amor e saúde! Que todos seus sonhos se realizem!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga

    ficaste linda neste vestido longo, adoreeeei! Correria com hóspedes cansa mesmo, mas aproveita que acaba logo e depois tu sentes saudades.

    quano acalmar por aí, me avisa pra gente se ver.

    FELIZ ANO NOVO! Que venham muitas risadas e reformas bacanas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!!! Passeando pela net cai aqui no seu cantinho e olha a hora e eu estou aqui envolvida com seus posts.
    Sabe o que pedi para 2012? Pedi para conseguir me organizar! Me identifiquei mto com seu perfil " procurando a cura da minha desorganização".
    Bem sou a :Denise, mãe de 2 princesas e uma cadelinha e te desejo um 2012 muito iluminado. Eu estarei sempre por aqui buscando um pouco de luz.
    beijosss
    :De

    ResponderExcluir
  7. Família reunida é bão dimais sô hehe.
    A minha é muita ilária, depois de umas ceverjinhas então, o povo se entrega.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!