sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BC - Pequenas felicidades #7

Uma iniciativa do blog Botoezinhos

(meu teclado ta louco, nao esta saindo acento nem cedilha, por isso o texto escrito assim com a nova correcao ortgrafica meio louco.)


Apesar de estar com meu coracao apertadinho (acho que e' a e'poca), consegui sentir as pequenas felicidades da semana.

Sexta-feira passada, depois do temporal que se abateu, apareceu no ce'u daqui dois arco-iris (num sei se tem plural). Nunca tinha visto.



Dia 20 foi meu aniversario, fiz 39 anos e 15 anos de casada (bodas de cristal), e , maridez todo trabalhado em me agradar, me deu de presente o tao sonhado notebook.


Ganhei presentinhos da mammy, um vestido lindooooo, da minha cunhada um bolsa fofa e da minha irma esta maquina fotografica que aparece na tela do note.

O sobrinho do meu marido vai se mudar, entao ele resolveu doar alguns livros, sabendo disso, passei na casa dele e escolhi alguns (#felicidademodeon).


Esta semana aqui em casa esta agitadissima, meus irmaos chegaram de Minas Gerais trazendo mulher, filha, enteado, amiga de filha, ou seja, ta um bafafa. E o natal sera aqui em casa, com +- 30 pessoas.

Estou numa correria so. Estou sentada aqui fazendo o post ja tendo que me levantar, mas nao tenho do que reclamar, so tenho a agradecer.


"Quem não aprende a proteger sua emoção e a governar seus pensamentos tem chances reduzidas de se ser feliz, tranqüilo, sábio. Os que almejam ter qualidade de vida precisam entender que seus maiores problemas estão dentro de si mesmos e que a pior prisão do mundo é o cárcere da emoção."

Augusto Cury



Um beijo enoooorme e um abraco apertado.

2 comentários:

  1. Oii Claudinha!!
    Que lindo arco-íris lindão!, o presente que ganho,os livros nunca é demais e são sempre tudo de bom!
    Te desejo um Natal maravilhoso junto de seus familiares,bjoss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...adorei a foto do arco iris por cima da árvore...muito legal o momento!
    Parabéns pelas bodas...estou quase chegando lá...estou com 12 anos! E faço 39 mês que vem...entrando na idade da sabedoria espero!
    Um grande abraço e muitas boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!