sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BC - Pequenas felicidades #4





Minhas pequenas, mas necessárias felicidades são essas:


♥ Saber que filhão está indo muito bem nas provas finais (saber por ele, falta ver os resultados)


♥ Fazer minhas artes e com elas decorar a minha casa.




♥ Ter lido os vários comentários que recebi no post da blogagem esmalte + lembranças, chorei sim, mas foi de emoção. Obrigada à todas.


♥ Ter aprendido a tocar Let it be no teclado. (vou contar um segredo, não gosto de tocar com acorde, quando eu me convencer que ele embeleza a música, eu toco)


♥ Encontrar com minha mãe no mercado sem esperar, foi bom demais  ver cara de felicidade dela, e escutar ela falar, falar, falar ... eu ♥


♥ Sair e parar para tomar um café com minha cunhada, e bater um loooongo papo.


♥ Sair e parar para tomar um café sozinha para reorganizar a mente. 


♥ Descobrir que tenho amigas VIRTUAIS de verdade.


♥ Me sentir querida na blogosfera.


♥ Ter uma pessoa queridíssima na blogosfera fazendo aniversário, a pessoa que me inspirou a fazer um blog, sempre solícita, simpática e carinhosa. Rejane do Casa Corpo e Cia.






♥ Agradecer à Deus por mais um dia, mesmo com esta sexta feira nublada, sei que Ele está lá.




Um beijo enooooooorme no de todas.

9 comentários:

  1. Suas pequenas felicidades foram enormes hein...
    Ótimo fds.
    Bjinhuxx hiper carinhosos na família toda.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnnn, que bom que tem um monte de pequenas felicidades. Eu também amo parar para tomar um cafezinho e pensar na vida. Um momento só para mim! Bom demais.
    Ah, faça mais videos de vc tocando!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia querida..hoje você chegou aqui em casa e me senti muito especial..amo de verdade essa ligação que temos pelos blogs..ando afastada..primeiro por causa do meu filhote e agora por causa do tempo..mas saibas que sempre estarei aqui tá..querida muito obrigada e que Deus continue iluminando sua vida...beijos e ótimo final de semana..ah amei suas pequenas -grandes felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. são esses detalhes que tornam nossa vida especial, poder encontrar a mãe tomas um café com alguem querido e prosear e até mesmo beber um café com sigo mesmo, e o filhão tudo de bom, porque filho na nossa vida é bom demais e o seu tirando notas boas só orgulho, grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas pequenas felicidades...
    Tudo de bom nesse fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia!

    Acredita que eu não li até hoje sua blogagem esmalte e lembranças? Não tô podendo ver nem passarinho voando que já tô chorando, não quero me afogar nas lágrimas,rs... vou esperar passar essa fase mais emotiva e vou ler esse post badalado.

    Adoro essa blogagem das pequenas felicidades, mas ando tão sem tempo prá participar...

    Beijo grande

    Clau

    ResponderExcluir
  7. Grandes felicidades!

    Cláudia um ótimo domingão p/ vc!

    Não tem como não babarmos na cria rsrsrsr

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. um post belíssimo! são as verdadeiras felicidades, tudo isso é uma vida feliz

    boa semana, pra vc e os seus

    ResponderExcluir
  9. Super legal o Post e lindo Baby no porta retratos!
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!