quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um ano de blog e um sorteio solidário.

Há um ano atrás, cheguei toda tímida no mundo da blogosfera. Sem saber direito como seria minhas postagens, sobre o que falar. Na verdade eu sabia do que falar, só não sabia como falar. Tenho um problema enorme em me expressar. Mas aqui tô eu FELIZ da vida. É isso o que importa. Aliás, o que importa também é não fazer ninguém sofrer na blogosfera, não basta ser feliz, temos que fazer o outro feliz também.


Tô pronta pra mais uma ano. Tô mais madura, ahahahahahah.


Quero falar também do trabalho social que Clau Finotti vem fazendo com crianças carentes. Um trabalho megamaravilhoso. Ela (uma fada madrinha), juntamente com outras fadas madrinhas, doam brinquedos e lanches para essas crianças. E pra festa ficar mais bonita e SOLIDÁRIA, que tal ajudarmos a Clau ?
Gente, o trabalho é tão sério, que as fadas já apareceram na tv Globo. Clica aqui para ver. A Clau Finotti é a fada mais bonita, brincadeirinha, ela aparece no 1;22 min do vídeo.


Se você puder ajudar, doe um brinquedo, se não ficar viável porque mora longe, poder doar dindin também, se não puder$, ajude na divulgação, quanto mais gente souber, mais chances de obter doação, não é mesmo ? Quer saber mais. Visite o o blog Força de Expressão, da Clau Finotti.  


E, como Clau Finotti é toda trabalha em dar presentes, tá rolando um sorteio descomplicado lá.


Posso fazer um pedido?  Vamos fazer essa fadinha voar pela blogosfera? Se você quiser divulgar o projeto, coloque ela na barra lateral do seu blog. Além de seu blog ficar fofo, as crianças agradecem.




Beijo no de todas.

2 comentários:

  1. o máximo ein, ja trabalhei com crianças carentes, eu is todo sábado como voluntária e dava aula para crianças de uma faixa etária, mas precisei sair quando mudei de Minas pro ES, mas no natal estarei lá e ja adotei uma criança e vou levar meu presente, é incrível a gratidão das crianças, elas nunca esquecem de quem esteve com elas um dia... é o máximo esse tipo de trabalho... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, já passei por lá e estou divulgando em meu blog.É super importante a divulgação desses trabalhos sociais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!