quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sorteio do 1º ano do blog. Vem !!!

No dia 10 de novembro o blog faz um ano. Posso dizer que mudei pra melhor com a "construção" deste espaço. Já pensei até em parar, mas foi por causa da minha ansiedade, no início não queria largar o computador, queria fazer um post por dia, me senti pressionada por mim mesma, era muita informação, conhecendo pessoas novas, pessoas maravilhosas que me fazem muuuuuito bem. Esse tempo forçado que dei agora, me botou nos eixos, fiquei sem postar 12 dias e não morri, agora vai ser assim, com calma, tenho livros pra ler, inclusive o que ganhei no sorteio da  Elaine Gaspareto, artesanatos pra fazer, jardim pra cuidar, etc ...


Bom, voltando ao sorteio. O resultado do sorteio será pela Loteria Federal do dia 09/11/2011. Se o primeiro prêmio não sortear ninguém, passarei para o segundo, e assim sucessivamente. Inscrições encerradas dia 09/11/2011 às 19:00 h .


Regras complicadas :
1. Estará valendo somente UM comentário por pessoa, somente neste post, com e-mail.
2. Endereço de entrega no Brasil.


Os prêmios :


Porta-biju e marcador de páginas feitos por Ana Paula do  Inventando Casa, dois esmaltes e um cup cake alfineteiro feito por mim.






Bora participar e boa sorte à todas.



tô no mosaico da Re

40 comentários:

  1. Ebaaa!!!
    Quero participar do sorteio :)
    Nome: Lívia
    Email: lialdred@gmail.com
    Cidade: Campinas-SP

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tamires Fonseca
    tami_t1@hotmail.com
    São João do Paraíso - MG
    Já estou torcendo por mim...
    Bjinhuxx carinhosos e parabéns pelo aniversário do blog viu.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo!!
    Ellen Caliseo
    ecaliseo@hotmail.com
    Ubatuba\SP
    Bjinhoos!

    ResponderExcluir
  4. Oba! Primeiro, parabens ao blog! Que venham mais e mais anos para comemorarmos muito!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia!
    Tá sumida menina.Concordo com vc tb anda ansiosa e querendo todo dia tá aqui,até marido já anda brigando,mas vou ver como faço pra mudar isso.
    Quero muito participar...
    Bjs!!!
    edna.sampaiot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eba! Eu quero!
    Daniela Coelho
    dani.coelhos@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tô dentro...
    eliene.liih@hotmail.com
    Formiga MG

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofura, quero muito ganahr essas belezuras. e fazer uma postagem linda de agradecimento.
    e-mail:edivaneidelima@hotmail.com
    Recife PE

    ResponderExcluir
  9. Tuitei e feicibuquei este sorteio ótimo!

    eu quero!
    www.fernandareali.com
    fernandareali@gmail.com

    beijooooo

    ResponderExcluir
  10. Oba!!
    Andreia Lica
    andreialica@hotmail.com
    Santo Andre - SP

    Bjos

    Andreia Lica
    andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero, tomara que dessa vez eu tenha sorte.
    Claudia me sinto assim também super ansiosa querendo fazer um post por dia, mas, desacelerei, fiquei mais tranquila e pensei, só penso nisso e o resto? Um pouco de cada coisa e estou me reeducando.
    Bjos
    Mary
    Espero sua visita hein!
    marymoreiram@ig.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  12. O arrumando a casa e a vida é demais!

    ResponderExcluir
  13. Oba, oba! será que dou sorte dessa vez?
    vou ficar com os dedinhos cruzados!!!
    bjs!
    josiedanievini@gmail.com
    Braço do Norte, SC

    ResponderExcluir
  14. Preciso ganhar , preciso ganhar.Adoro seu blog.Beijos.
    Ana Cláudia.
    ana-adao@ig.com.br
    Francisco Morato-SP.

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de sorteio!!!!
    Quero participar também....
    Email fabiolapassos1000@hotmail.com
    Resido no estado do Acre.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Claudia ! Tava com saudades, viu? Senti tua falta por aqui, mas entendo totalmente teus motivo e assino embaixo.

    Parabéns pelo aníver do blog, que ele te traga sempre muitas e muitas alegrias.

    fabimteixeira@gmail.com

    Beijo grande !

    ResponderExcluir
  17. Tô com sorte...então, já tô de olho nesse sorteio! Legaaal!
    MArion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  18. ai
    eu tbem quero
    andrezatraves
    andreza.traves@gmail.com
    sa paulo sp

    ResponderExcluir
  19. Eba! Aniversárioooo

    Parabéns pelo blog!! Lindo esse fundo verde de bolinnhas!!! Adorei a bonequinha! Fofa!

    Dani Pivatelli

    danipivatelli@yahoo.com.br

    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  20. Um ano, passa tão rápido, ninguém nem percebe, né??? Parabéns e que muitos outros anos venham.
    Beth Matos
    elizabethmatos_ce@yahoo.com.br
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  21. vou ganhar, to nele,
    josianaleite.leite@gmail.com
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oba amo sorteio rsrs Parabens pelo Blog
    valquiriacristinao@gmail.com
    Ipaussu/SP

    ResponderExcluir
  23. Esse será meu! :D

    Gabisg93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ja estou participando...
    Leticia Motta
    leticiambartollo@yahoo.com.br
    Mesquita-RJ

    ResponderExcluir
  25. Quero muito esses mimos!!!!!!!!!Parabéns!!!!!!!
    Carolina Andreata
    andreatacarol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. oba!!!adoro sorteio ainda mais qdo são dscomplicados
    Adriana Carvalho
    adriana_carvalho7@hotmail.com
    bj Drika

    ResponderExcluir
  27. Eu vi teu blog no mosaico da Re e tinha visto primeiro nas recomendações da Fernanda em outro post.

    Assim como vc falou também fico as vezes nessa mania de postagem, quando passamos dias sem entrar quase enlouquecemos rsrsrs mas não morremos... sinto toda esta sensação que vc falou.

    vou participar do teu sorteio e ja linkei teu blog pra nao perder nadinha.

    Luciana Aragão
    lucianauefs@gmail.com
    Blog: Artes da pró Lú

    bjimm

    ResponderExcluir
  28. Eu quero!!!!!

    Evani Lima
    eva.julio@bol.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. quero muito tudo isso !!
    LILIANE COELHO
    lilianef@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oba, eu quero participar.
    Paula Louceiro
    paula.louceiro@yahoo.com.br

    Aproveito pra te convidar pro meu sorteio também.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  31. Que sorteio maravilhoso..ai ai sinto que vou ganhar kkk
    Lauisa Sousa
    lauisan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Linda a festa da sua mãe, parabéns! Mas meus olhos "cresceram" qdo li sorteio por ali hehehe tb quero!

    Vou ficar na torcida pra mim mesma... vou ganhar! vou ganhar! vou ganhar! ....

    Renata Furlan
    renattafurlan@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. cheguei!

    anacristina.rp@ig.com.br

    ribeirao preto,sp

    bjo bjo, boa semana!

    ResponderExcluir
  34. Quero participar também...
    isabela machado
    ridmcardoso@gmail.com

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  35. Obaaaaa, presentes.......
    Quero participar.
    Cássia Lima
    Serra - ES
    cassilim@ig.com.br

    ResponderExcluir
  36. quero muuuuuito tudo isso
    karen daphiny
    karen.lokona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. adorei conhecer seu cantinho e ja me tornei seguidora! quero mto participar =-D

    laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oie..... Quero participar tb.... A decoração da festa da Mamy ficou linda!!! Beijos

    Rachel Pinto
    rachellumile@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. ufa!!! Cheguei a tempo....

    Parabens pelo niver do blog... te desejo muito mais sucesso!


    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com


    Beijos,

    Karen
    Bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!