quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resultado do sorteio

Bom meninas, estou muito feliz em poder presentear uma pessoa em comemoração ao aniversário do bloguito.


O resultado já saiu e não vou enrolar .


Como eu já havia dito, se o 1º prêmio não sorteasse ninguém, passaria para o segundo, e foi isso o que aconteceu. Com 40 pessoas que me fizeram feliz, a 32ª ganhou.



Parabéns Lauisa Sousa do blog lauisakartes.blogspot.com. Agora me envia o teu endereço por e-mail, tá ?

MUITO OBRIGADA à todas que participaram.

Um beijo no de vocês.

4 comentários:

  1. oba, que bacanaaa
    Lauisa é uma fofa!!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção..gente tô me sentindo..o 3º sorteio que eu ganho esse m~es..é muita sorte..estou amandooooo..a Clau Finotti que me avisou..que lushooo..vou ali enviar um e-mail..gente ganhar mimos fofo feitos por artistas de mão cheia é muito bom..hoje durmo feliz!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. awnnn...não foi dessa vez....
    parabéns à sortuda!!!
    beijinhos, fofa, fica com Deus!♥

    ResponderExcluir
  4. Hummm, Lauisa está muito chique! Ganhando sorteio que legal. Eu gosto muito dela.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!