sexta-feira, 25 de novembro de 2011

BC - Pequenas felicidades #3



faço parte da blogagem coletiva do blog Botoezinhos


Nesta semana  houve a troca de cordel do filho. Ele ama capoeira, e ver ele se aperfeiçoando me deixa muito feliz.




Fazer comida ouvindo música, me deixa serena e feliz. Descobri esta semana este fofucho no canal de musica da net.





Gosto de fazer artesanato. Não faço nada profissional, é por prazer , e gosto de presentear azzamigas com minhas singelas artes. Fiz estas embalagens com caixa de suco.




Esta semana eu tive uma ENORME felicidade de conhecer pela primeira vez algumas blogueiras; Josiane do Decorafino, Lin Sousa do Lin Sousa Fazendo Arte, Patricia Daltro dos blogs Bichos de Pano e A vida sem manual, Clara Miranda do blog ClaraMM, Vanessa dos blogs Fio de Ariadne e  Mãe é tudo igual , Zizi  do blog Faço pinturinhas,e, em especial Fernanda Reali do blog Fernanda Reali, sim, posso dizer em especial porque as outras amigas não ficarão com ciúmes, muito pelo contrário, elas entenderão. Fernanda é linda por dentro e por fora, muito amiga, gentil, tem uma voz doce e serena, e é muito divertida também, sigam-na no twitter e saberão do que tô falando @fernandareali.


amo muito tudo isso

Ganhei presentinhos dazzamigas.




E, agradecendo à DEUS por mais um dia, com esse céu maravilhoso desta sexta-feira.




Beijo enooooorme no ♥ de todas .

15 comentários:

  1. Adorei suas pequenas felicidades...
    Ótimo fds.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que semana gostosa ein, eu também faço artesanato por prazer, é tão bom neh, e suas embalagens ficaram d+... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas boas na sua semana, mas esse encontro das amigas foi demais, tudo de bom, fiquei com uma invejinha, gostaria muito de estar no meio!

    Bjokas, Fabi

    ResponderExcluir
  4. Tô acompanhando este encontro pelas blogueiras!!! Deve ter sido muito bacana mesmooo!! Imensa felicidade!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADAAAAAA
    Ai, eu vou choraaaaar!
    Muito obrigada por SEMPRE ter sido carinhosa comigo, desde o primeiro momento.

    Eu sõ lamento que tu não tenhas ido nos outros encontros, pois só neste ano jã nos reunimos umas 4 vezes. Não falta mais, pois eles nos reenergizam!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Oii Claúdia!!
    Assim é nossos dias felizes quando podemos compartilhá-los junto com família e amigos!
    Gosto muito de ver esses encontros que Fernanda planeja sempre movido de muito carinho,bjo.

    ResponderExcluir
  7. Claudia, já estou com saudade de ti, foi um prazer conhêce-la. E a minha caixinha foi a de nº 5.
    obrigada amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Queria morar no rio. Ir a confeitaria e encontrar vcs.

    Muita felicidade!!!

    Beijao
    LOla
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-ponte-para.html

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma grande felicidade: agradecer a Deus!!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  10. olá, foi um prazer ter te conhecido.. espero que possamos estar juntas nos próximos encontrins .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  11. Delicinha de passeio, e você é ainda mais linda!!

    Preciso participar dessa blogagem, rsrsr

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  12. Querida amei te conhecer, simpática demais, o filho é lindo, pode babar, que você tenha semanas e muitas semanas que sejam sempre cercada de carinho e vitórias, bjsss

    ResponderExcluir
  13. Que legaaaal... semana cheia de felicidades, mesmo! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  14. Claudiaaaa

    QUE MAXIMO o encontro de voces, poder ver o rosto das meninas que tambem participam das pequenas felicidades!

    Estou muitoooo feliz de ter lido teu post de hoje, e recheado com fotos ainda.

    Muitos beijos da Rita, do Botoezinhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei tuas pequenas felicidades, especialmente o artesanato (não faço, mas aprecio muito!), a música, o filho capoeirista... O meu pequeno tem 2 anos e é praticante, acho um barato!!!

    Me identifiquei com teus gostos, pra resumir!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!