sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BC - Pequenas felicidades #2







Venha participar desta blogagem do blog Botoezinhos.


♥ Esta semana rimos muuuuito, de chorar, , eu me confundo muito, erro muito, com isso, marido e filho se aproveitam da situação e tiram maior sarro disso, e eu AMO.


Recebi visitinhas em casa, fiz um pão de bacalhau e cup cake de limão.
A mesma massa do cachorro quente de forno, só mudei o recheio.


Esse maravilhoso cup cake é a coisa mais gostosa e fácil de fazer.








Recebi presentinhos da mammy




Almoçamos na casa de amigos


Fiz artesanato (amo,amo,amo)

Agradeci à DEUS por mais uma dia

imagem desta sexta

"Quando me amei de verdade,
deixei de achar que a vida é dura."
Kim McMillen

Beijocas

12 comentários:

  1. Uau, quero um cupcake desse agora e um pedaço do pão de bacalhau!!! Misericórdia! Bom demais. Mimos??? Melhor ainda!
    òtima sua semana!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Gostoso e lindo seu post, que Deus continue abençoando sua semana, grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tô com uma fominha aqui e esse cupcake me fez babar,amei a receita...
    São as pequenas coisas que fazem nossa felicidade né...
    Ótimo fds.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  4. Que idéia mara este cupcake e super fácil mesmo!
    Tudo ficou lindo..adorei e fiquei com água na boca quando vi o pão de bacalhau...adoro!
    Bjs...e passa lá em casa que tem bolo da Barbie!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que tua semana foi cheia de coisas boas menina, que elas se repitam na próxima com muita intensidade.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Claudia!
    Menina confesso que quando vi aquele cupcake mordido fiquei com água na boca rsrsrrs
    Presentinhos são sempre bem vindo,bj.

    ResponderExcluir
  7. Ôi! Passei pra ver como anda a vida (e o blog, hihihi)! Esses cupcakes estão um arraso, hein?... Vem me visitar também! http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    Bjo no coração!
    Elaine

    ResponderExcluir
  8. Olá, as pequenas felicidadessão as mais importantes, adoreii o artesanato, seguindo seu blog!!!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela receita, vc me deixou feliz.
    bjks
    Lola
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-o-natal.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia!

    Que DELICIAAAA de pequenas felicidades.

    Eu certamente morreria por um pao de bacalhau com cupcake de limao de sobremesa.

    Assim nao vale viu!

    Beijos grandes da Rita, do Botoezinhos

    ResponderExcluir
  11. Amei a receitinha prática dos cupcakes, mas amei mais ainda os corações de pano. Que fofuuura!

    Quando a gente se encontrar, leva um pra mim?

    ResponderExcluir
  12. Estou babando pela receitinha do cupcake de limão. ficou lindo, Eu adoro tartelete de limão aqui da padaria perto de casa. Vou fazer essa dai,
    obrigada pelos momentos de felicidade!
    bjos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!