sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BC - Pequenas felicidades #1



Começando hoje nesta blogagem. Uma iniciativa do blog Botoezinhos. Resolvi participar porque quero olhar com mais atenção as pequenas coisas que acontecem no meu dia a dia que me deixam feliz. Se por algum acaso eu perceber que não tem, sabe o que eu vou fazer ? Eu mesma vou criar. Quero ser feliz !


Começarei pelo domingo. Levei meu filho e um amiguinho dele ao cinema, esperei os dois entrarem no cinema (um com 12 e outro com 13 anos) e fui pra casa, moro pertim do shopping, no caminho comprei uma trufa licor de cereja e uma bolsa na Le Postiche por R$ 29,99, uma grande felicidade.



Segunda levei o meu filho ao dentista e fiquei super feliz em saber que está tudo certo com a dentição dele, apesar de já ter 12 anos, ele ainda tem 6 dentes de leite, deve ter puxado a mãe, que com 38(quase 39) ainda tem 1, ahahahaha. E, comprei um pijaminha por R$ 15,00. Preço baixo me persegue, KKKKKKKK.Sei que está muito consumista essa BC, mas fazer o quê, se tá barato pra caramba?



Terça meu filho tocou pra mim uma nova música que aprendeu na aula de teclado, Lua e Flor, começou há um mês a tocar teclado. Ouvi de olhos fechados.


Tomei um cafezinho e comi pãezinhos de queijo e papeei com mammy no shopping quarta-feira, ver minha mãe lanchando e feliz (porque tá comigo) me deixa muuuuito feliz.


Ontem, quinta feira meu bloguito completou um ano, e, em uma semana ganhei 34 novos seguidores que visitarei em breve.Qual blogueira que não fica feliz ?


E, hoje de manhã fui ao meu quintal, e agradeci (como sempre faço) à DEUS por mais um dia. Faço isso olhando para o céu. A imagem de hoje:




É isso aí.


Venha participar da blogagem também, você vai acordar todos os dias atrás de pequenas felicidades, você vai se sentir melhor.



"Quando me amei de verdade,
deixei de achar que a vida é dura."
Kim McMillen




11 comentários:

  1. Amei ver suas pequenas felicidades,estou tentada a participar dessa blogagem também!
    Que seu fim de semana tenha muito mais dessas pequenas felicidades!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  2. Claudia, adorei seu post...tô pensando em participar também.

    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas blogagens, também participo e essa semana estava doente e pensei, eu não tive pequenas felicidades como vou fazer a blogagem??? Aí sentei para fazer e vi que tive muitas pequenas felicidades sim! Sempre temos, basta a gente lembrar e ficar feliz com as pequenas coisas. Amei o pijama! Lindo
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Cláudia!
    Vim ler sua postagem e já virei seguidora.
    O que mais amei, foi sua fala em que mesmo não tendo feito algo especial você inventará para poder sempre participar. Parabéns menina, assim sempre será feliz!
    Abraços e tudo de bom sempre1

    ResponderExcluir
  5. Delicia tomar café com a mãe!
    Tb moro perto de um shopping e deixo meus meninos no cinema e vou sapear por aí.
    Beijao
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-o-meu-penico.html

    ResponderExcluir
  6. Claudia, percebe-se que você é uma pessoa feliz e espalha felicidade. Que sol mais lindo, obra de Deus! presente pra todos!
    É fazer como você: olhar para o alto.
    Obrigada pelas suas felicidades!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Perfeito e simples, como a vida deve ser.

    Só faltou UM item que poderia estar aí: "hoje encontrei com as amigas blogueiras e demos muitas risadas..." hehe tô te esperando!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia!

    Que legal ver seu nome la no Botoezinhos!
    Fico tao feliz!

    Amei sua lista semanal, falando em dentista tenho que descobrir quando posso levar a Bella para uma consulta. O medico dela vive pedindo, e ela tem somente 2 aninhos. Acho que eh neurose canadense, mas para nao me incomodar acho que daqui uns meses a levarei.

    Amei a compra do pijaminha.

    Sou como tu pelo visto, nao resisto a uma promocao. Eu nunca compro coisas caras para a Bella, tenho um limite de preco e nao passo dele. So roupa baratinha, mas bonitinha, para que gastar milhoes se podemos comprar coisas fofas por pouquinho? Nem faz sentido.

    Beijinhos e amei seu blog, vou voltar mais vezes com calma para ler tudo.

    Beijo da Rita, do Botoezinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida... Essa proposta da Rita tbm vai me fazer prestar mais atenção ao meu dia-dia, tudo corrido e acabamos esquecendo do que realmente nos deixa feliz. Um grande beijo minha flor
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de semana!!!
    Desejo muito mais felicidade pra esta nova que se inicia!!

    ResponderExcluir
  11. Tbm estou começando nessa blogagem!!!
    Muito bom ver as felicidades, compartilhar as nossas ...
    Passa lá...http://onlycristin.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-pequenas-felicidades.html
    Bj bonita

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!