terça-feira, 11 de outubro de 2011

Topiaria de papel crepom

Cabeça fazia é oficina de arteira.
Resolvi organizar uma festa surpresa para minha mãe. Sei que ela não lê o meu blog por isso vou postando aqui as minhas artes. Se algum parente lê e contar vou dar cascudos ficar de mal. 


Fiz esta topiaria para pôr na mesa do bolo. Está faltando fazer mais uma.


Cortei um pedaço do crepom(5cm), e depois cortei a tira em quatro pedaços. Dobrei a ponta da tira e fui enrolando. 


Conforme fui enrolando, fui virando a parte de cima formando "um babado".







Cortei o excesso, passei cola quente e colei numa bola de isopor.




É isso aí, conforme eu for terminando as outras coisas e vou postando.

Beijos e uma ótima terça feira para todas nós.


Tô no mosaico da Rê.

16 comentários:

  1. Ficou Linda e as cores um delicadeza só.
    Bjos
    Mary
    MaryArt

    ResponderExcluir
  2. noooossa, ainda bem que to longe.....poque to babando!!! rsrs ta lindo, nessas cores ficou bem delicado e bem feminino! adorei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fikou muito lindo, amei a idéia...Tenho certeza q a festa vai ficar d+....

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Vou fazer quando tiver festa em casa. É uma idéia delicada e diferente.
    Bj...Bj
    http://artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá miguxa!!! Que lindo e fácil de fazer né???
    Muito boa ideia!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  6. Tu faz tudo com tanto carinho que dá vontade de copiar ♥ [2]

    Ficou lindo demais querida.
    Tô ansiosa com o encontro. Vai ser bom demais te dar um abraço.
    Beijos e feliz dia das crianças ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia, sou uma das blogueiras de NI, e vim conhecer seu cantinho...Tudo muito lindo aki, sei que vai me ajudar bastante a organizar meu quarto..rsrsrs
    Seguirei aki!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo! Fiquei sonhando em fazer umas. bjs Eliane

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo o seu blog... Primeira vez por aqui e adorei!!!
    Estou seguindo.
    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida adorei a ideia para uma festa.
    Sei fazer essa técnica mais não tinha a ideia de usá-la nesse tipo de decoração.
    Amei,obrigada pela dica e doação de seus conhecimentos. Aproveito para convidá-la a conhecer meu blog e meus trabalho. Olha vou te seguir daqui por diante, pois podemos trocas mais ideias e experiencias o que acha?
    beijos e parabéns
    Gláucia Ethel

    ResponderExcluir
  11. ola claudia ficou muito bonito.uma pergunta este vidro e de que é qual o tamanho dele?

    ResponderExcluir
  12. Olá querida adorei os seus trabalhos e fiquei encantada com a forma de vc ensinar a fazer a tupiara de papel.Vamos trocas link vc aceiat?
    O meu e-mail : festainfantillugh@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eita que ontem minha conexão caiu e não li esse post..ficou mega lindo..agora já sei como enfeitar minha mesa quando fizer meu chá de panela..amei Clau

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!