sábado, 8 de outubro de 2011

Sorteio do comentário premiado. Vem !!! **Atualizado**

Gente, eu tô tão feliz !!!


Resolvi fazer um sorteio para celebrar a minha mudança interna.


Sortearei o livro Ágape, do Padre Marcelo Rossi.



Se você ainda não leu, já ouviu falar, pois mais de seis milhões de exemplares foram vendidos em apenas um ano. Não foi à toa. Que leu em oração sabe do que estou falando.


Vou sorteá-lo aqui no blog, com o método revolucionário do comentário premiado. Aprendi com a Rê .


Regras super complicadas


1.Comentar somente neste post
2.Até DOIS comentários por pessoa, os comentários podem ser seguidos ou não, os demais comentários serão excluídos
3.Endereço de entrega no Brasil
4. Deixe seu e-mail, para eu poder diferenciar os anônimos.


O comentário premiado será o de número 42. 


Valendo.

11 comentários:

  1. Ah, já ouvi falar do livro mas não li. Ia adorar ganhar!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler! Admiro muito o Pe. Marcelo e a ala carismática da Igreja católica. Tb tô querendo ler o Carta entre amigos do Pe. Fábio. Eu já li alguns livros do Pe. Zezinho, gosto muito dele, amo as músicas dele, me lembram minha infância e minha avó!
    Tô dentro e vou ali chamar azamiga! Te adoro, viu? Não esquece disso!

    Sou eu: Ana Paula Santiago

    ResponderExcluir
  3. Não sei se conseguiiu entrar o coment, então oia eu de novo! Eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero muito ganhar..comecei a ler mas minha mãe presenteou uma amiga enferma e fiquei sem concluir..graças ao Senhor ela se curou!!!
    Lauisa Sousa
    São Luís MA
    lauisan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é uma benção..quero muito ganhar
    Lauisa Sousa
    lauisan@yahoo.com.br
    São Luís MA

    ResponderExcluir
  6. EU AMO ESTE LIVRO NÃO FICO SEM ELE, O ÁGAPE MUSICAL É LINDO DEMAIS EU OUÇO TODOS OS DIAS!

    BEIJÃO, ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    ANDRÉA........

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia, sou a Zizi e virei aqui mais vezes. Seu blog é tão arrumadinho que faz jus ao nome!
    Quero participar e ganhar o livro do padre Marcelo.
    zizisantoss@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Claudia !

    Fiquei curiosa para ler o livro... Mata minha vontade e manda ele pra mim ? :)

    Beijossss

    fabimteixeira@gmail.com

    Fabi Teixeira

    ResponderExcluir
  9. Claudia,

    Aproveito para dizer o quanto ficou fofa esta loirinha aí de cima.... pura simpatia !!!

    Mais uma chance ? Ebaaaaaa !

    Beijãooo

    Fabi Teixeira

    ResponderExcluir
  10. Eu quero esse amor incondicional...
    divaleria2008@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  11. Oba! Eu quero. Estou louca para ler este livro.
    fatima.pincol@hotmail.com
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!