domingo, 9 de outubro de 2011

Satisfação e resultado do sorteio

Blogueiras bonitas que me fazem feliz, bom dia !!!


Primeiro quero dizer que escolhi o nº 42 como comentário premiado, porque nesta página tem uma oração que AMO, e permiti dois comentários por pessoa, porque sei do "movimento" do meu blog. Mas, devo confessar que fiquei surpresa pela quantidade de visitas que recebi no post do sorteio, e mais surpresa ainda de saber que as pessoas que visitaram não quiseram participar. Bom, respeito mas não entendo, imagino que o livro  não foi atrativo, mas era sorteio, digrátis. O livro foi escrito por um padre, mas está acima de qualquer religião, por isso que optei por ele. Mas "no problem". Não vou ficar com o post do sorteio 15 anos no ar, e nem vou implorar pra ninguém participar do sorteio. Então resolvi fazer pelo random, espero que confiem em mim. Se eu pude$$e daria um livro para cada participante, mas no momento não posso. Também vou respeitar as participantes que quiseram concorrer com apenas um comentário.


A ganhadora foi Zizi. Parabéns !!! Aguarde a chuva de bençãos.

Obrigada à todas que participaram, e aguardem pelo próximo sorteio mês que vem no aniversário do blog.

Beijos e um ótimo domingo à todas nós

7 comentários:

  1. Parabens para a Zizi
    Ai que pena esses dias não entrei na net, tava numa correria não vi o sorteio...
    No próximo quero participar com certeza!
    Beijo flor bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,meu blog tbm não está aceitando mnts comentarios, acho que é mais um problema do blogger, é geral, eu mesma tentei participar do seu sorteio,pq tô doida por esse livro, mas o blogger anda mnt voluntarioso!
    Bjs, participa lá no meu blog, tem sorteio tbm!!
    Se é que essa mensagem vai ser aceita pelo blogger hj,rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Na próxima chego a tempo bom conhecer seu blog, aprendendo mais ainda,seguindo, abraços

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar uma boa semana e me inspirar com os textos, as músicas. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  5. Flor, sempre vejo seu blog, mas acabei perdendo o sorteio. Só vim comentar para que não desanimes, seu prêmio está de acordo com seu blog! Fique bem e continue com o blog! ;)

    Beijos,

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oiiii... Estava visitando seu Blog e adorei!!!
    Sou nova nesse mundinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ainda tenho muita coisa pra aprender, dá uma olhadinha no meu bloguinho e participa tbm, vou ficar muito FELIZ!
    Bjs Dri

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!