segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pra você Marcos - Lindo Céu - Adriana


Pra você meu AMIGO Marcos.
AMIGO pra toda vida e mais um pouco.
Descanse em PAZ.



Lindo Céu

Adriana

Por sobre as nuvens
Existe um lindo céu
Maravilhoso céu
Morada dos Anjos
Por sobre as nuvens
Existe um trono
Cujo Rei
Está assentado
A direita de Deus
Céu, lindo céu
É o lugar
onde eu quero viver
Pra sempre
Céu, lindo Céu
É o lugar
que o meu Deus preparou
Pra mim
Céu, lindo céu
Onde com os Anjos
eu cantarei
adorando ao Senhor

4 comentários:

  1. Claudia,

    Meus sentimentos. Que seu amigo Marcos descanse em paz.
    Essa música é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claudia, que a Mãe Maria possa te colocar em seus braços neste momento e te dar todo o conforto e carinho que precisas. Tenho certeza que teu amigo querido está em boas mãos e que hoje começa um novo caminho. Beijo grande e um abraço beeem apertado. Fica bem, tá ?

    ResponderExcluir
  3. Claudia, ultimamente passei por uma perda dolorosa. Tenho recebido mensagens: força Zizi!!. Isso tem me feito um bem!!!!É o que tenho pra te dizer: força Claudia!!!!
    Claudia estou aguardando uma resposta sobre o envio do livro Ágape o qual foi ganhadora do sorteio. Abs Zizi

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!