domingo, 16 de outubro de 2011

Pequenas felicidades





Não há nada melhor na vida que saber que todos estão bem, família, amigos, vizinhos.
Filho sem crise alérgica, comendo bem(#felicidademodeon).
Cachorros saudáveis.
Casamento ok (só com umas briguinhas bobas, vai)
Família em harmonia.
Trabalho em harmonia.
Mas tem umas felicidades pequenas que a gente às vezes tem vergonha de contar, ainda mais se for ligada a gula(pecado).
Ontem dei uma saidinha para comprar sianinha. Passei em frente a uma loja de biscoitos e entrei pra comprar uns pacotinhos para o lanchinho da tarde do filhote e seu amigo. E não resisti, comprei pra mim um pacote de pipoca do saco rosa(amo) e vim comendo pelo meio da rua com a garoa batendo no meu rosto, e eu não precisando dividi-la com ninguém. Gente, me senti uma criança, e o melhor, sem vergonha de segurar o pacotão rosa e comer com o maior egoismo gosto. Sei que pode parecer besteira, e é, ahahahahah, mas fiquei tão feliz. Amo assaltar a geladeira e roubar uma colher de sopa de leite condensado sem ninguém ver, por que escondido é mais gostoso. Ah, também deito e rolo na grama com os meus cachorros, é tão bão.
E você, tem umas pequenas felicidades escondidas? Quer contar?  Fique a vontade.


beijos e um ótimo domingo para todas nós.

4 comentários:

  1. oiii
    Verdade qdo td anda em harmonia..o universo conspira a nosso favor.
    Qdo minha mãe faz bolo ela me dá a tigela pra eu raspar..dilica de mãe!! kkkkkkkkkk
    Que graça seroa se não tivessemos esses momentos tão bobinhos na vida da gente né??
    Adorei seu post..é a mais pura verdade!!
    Lindo domingo!
    Bjs!
    Ellen Caliseo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia!

    Que delícia! Adoro roubar uma tarde na semana, deitar sozinha na cama, assistir um filme "água com açúcar" e quando o filme é bom... Choro de molhar as calcinhas rsrsrsrsrsrsrsr.

    Bom domingo p/ vc Bella!

    ResponderExcluir
  3. Oi cláudia Ultimamente minhas postagens sobre peq.felicidades não tem sido muito boas não. Mas vão melhorar se Deus quiser!
    Vc gosta de pipoca rosa, aqui no Catete em frente ao palácio, tem um pipoqueiro que faz caramelada de chocolate que é uma delícia!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. rsrsr pipoca do saco rosa foi bom!! eu nao posso ver um pirulito "tapa na cara"...conhece? rsrs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!