quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Outubro Rosa - Aderindo a campanha

"Se não fizer por você, faça por mim."


A FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama é uma associação civil, sem fins econômicos, que busca reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil.  Está presente na maioria dos estados brasileiros por meio de ONGs associadas, atuando na articulação de uma agenda nacional única para influenciar a formulação de políticas públicas de atenção à saúde da mama.daqui
Nesta edição 2011 do Outubro Rosa, a FEMAMA lança a campanha “Faça por mim”, criada voluntariamente pela G2 Brasil para o movimento. A campanha tem como foco a detecção precoce da doença e é dirigida às mulheres e às pessoas que convivem com elas. leia mais...


Me inspirei na montagem da Fernanda Reali.

Mamografia. Farei a minha este mês. E você ?

Beijos e vamos nos cuidar.

3 comentários:

  1. já fiz...falta levar pro medico avaliar...faço acompanhamento de 6 em 6 meses..tenho um nodulo no seio esquerdo ha uns anos...nao cresce, graças a deus, mas ta la...com cara boa e tals, nao é nada, mas é um nodulo....minusculo, que eu nem sinto com o toque...so aparece no ultrassom, nem na mamografia aparece, mas graças a deus nao é nada!! bjo, se cuida

    ResponderExcluir
  2. Meu exame está atrasado! Tenho que cuidar mais de mim! Vou marcar o exame logo,logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Claudia!!! estou sentindo sua falta.
    bjos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!