quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um relógio para o atelier

          Um atelier eu ainda não tenho, mas o relógio já. :)


          Pensando no que fazer com este meu velho reloginho , tive esta ideia, que pra falar a verdade eu achei o máximo.

este relógio é velhinho, e já estava aposentado

Comprei tecido fofo e uns botões coloridinhos


Fiz a marcação no tecido e costurei os botões



E aqui está ele esperando um cantinho aqui de casa para começar a trabalhar : 



Beijos

Estou partcipando do Mosaico da Rê




17 comentários:

  1. Oiii Cláudia,tudo bem?
    E não é que ficou uma fofura seu relógio?!Ameiii
    Parabéns pela criatividade
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia,
    Ficou uma graça mesmo, com certeza é perfeito para um ateliê que com certeza logo vc vai ter.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o relógio menina.
    É um bom começo para o ateliê, com certeza.
    Meigo e delicado, bom ver as horas passar com este romantismo todo.
    Amei

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, ficou show!!!

    amei!

    Um lindo dia p/ vc!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa para comentar por aqui, o relógio ficou lindo, achei super legal sua disposição de em fazer. O post abaixo sobre organização eu também me cobro muito, não me acho desorganizado o problema é crio métodos se eu não fizer como eu programo não consigo fazer nada e o pior os métodos me fazem demorar mais para fazer as coisas. Agora menina amei o seu cabelo preto, me achei parecida com você também já pintei o meu cabelo de preto e confesso eu acho o máximo a gente está sempre arrumada o problema pra min é o marido ele ama o loiro. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  6. eu nao tenho um relogio velho mas.....posso quebrar um né??

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a sua idéia, ficou bem fofo, e do tipo de que foi rápido pra fazer... sou muito ansiosa, quero ver os resultados na hora! ..rs..

    Bjo no ♥!

    ResponderExcluir
  8. oI XARA! FICOU MUITO FOFO SEU RELOGIO UMA GRACA
    FAZ SIM FLOR A GENTE SEMPRE TEM UMA FORMA DE BOLO VELHINHA QUE NAO SABE O QUE FAZ NEH
    OBRIGADA POR SEU CARINHO!
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. muito fofo e original!
    amei, parabéns
    beijos

    http://usefulandfutile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adorei seu relógio, ficou show!!!

    ResponderExcluir
  11. Vim do mosaico...Ficô lindo demais... adorei a ideia... publiquei no mural do meu face pra minha galera ver...

    estou montando um atelier pra mim, e um relógio destes vai com certeza embelezá-lo...

    ResponderExcluir
  12. oi claudia
    aquelas fotos foram do inverno passado.
    e confesso que fazia muiiiito frio!!
    foi um dia horrível,porque acordar criança para ir a escola com aquele tempo, não è fácil não viu!!!
    ameio seu relógio.

    baci

    ResponderExcluir
  13. Que luxooo!
    Eu vi lá no mosaico! Amo sua participação!

    Mas tu é agoniada mesmo hein mulher? Já não te disse que deixo guardado o comentário até quando eu puder vir aqui agradecer e responder? Aí sim eu publico.
    Como faz aquele coraçãozinho que você coloca no comentário? Ensina eu!
    Também te love!
    Beijokas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma graça seu relógio. Quem sabe não me animo e reciclo um relógio velhinho que tenho aqui em casa, né?
    Visite meu recente blog e deixe seu comentário sobre meus trabalhos. Ainda tem poucas coisas, mas espero que goste. Grande abraço!
    http://ateliemamaeama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!