segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Trazendo a Arca - Sobre as águas

Semana passada, Ana Paula me apresentou o grupo Trazendo a Arca, e gostei.

Trazendo a Arca é um grupo de música gospel brasileiro. Surgido em 2007, originou-se como uma dissidência do grupo Toque no Altar, principal grupo de louvor surgido na igreja evangélica Ministério Apascentar, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, leia mais ...




Sobre as Águas

Trazendo a Arca

Se o sol se pôr
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor
Aleluia, Aleluia
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Beijos e uma semana abençoada para todas nós.



7 comentários:

  1. Seu blog está ok! Não está aparecendo a tela vermelha. Realmente está um caos na blogosfera tem muito blog assim... acho que é pane do blogger ou do google, vamos aguardar pra ver a solução.
    Amei seu e-mail lindona!
    Ou, Nova Iguaçu é a minha cidade.
    Um lindo dia pra você e beijokas no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente ADORO Trazendo a arca!!!! Adoro todas as músicas: Te conhecer, Restitui, Sacia-me, enfim muito bom.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  3. Demorei mas cheguei, quero agradecer pela visitinha e pelos elogios (doutorado). To seguindo esse blog maravilhoso e apareça quando quiser, ficarei feliz, bjs
    http://bethhistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, fiquei muito feliz com sua visita...é sempre bom fazer novas amizades não é mesmo?
    parabéns pelo blog tá lindo!
    bjOo.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!