quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Programa de 15 minutos - conclusão

      A princípio o que eu tenho a dizer é que está sendo divertido. Ainda bem.



     Até porque a rotina de se manter uma casa arrumada é bem chatinha. Eu tô me divertindo porque recebo e-mails diários me orientando no que tenho que fazer naquele dia. Claro, cada casa tem uma estrutura, tem uma rotina, então temos que fazer adaptações. Mas pro basicão não tem diferença, tem coisas que tem que ser feitas todos os dias em todas as casas (rotina), e o que é legal neste sistema é que as moderadoras do grupo no yahoo, te dão força (e-mails) pra não deixar cair a peteca cair. 
      O sistema é bem feito, estruturado, tem sentido. Estou gostando de verdade. Ainda estou no comecinho, ainda sou uma flybaby. Pretendo dar continuidade sim, fazer pequenas adaptações, mas quero continuar. Tem me ajudado bastante.
      Reconheço que tenho desorganização crônica, então já é o primeiro passo pra aceitar ajuda.
     O blog que faz as traduções e adaptações dos textos do sistema FlyLady é o http://flyrobrasileira.blogspot - Organização e Otimização de seu tempo. Se quiser saber como funciona, comece pelo Índice de Postagens, senão você pode ficar perdida, e não entender direito o sistema.


É isso aí.


Beijos e uma ótima quarta para todas nós.










6 comentários:

  1. Opa! Vou lá...

    Ando tentando organizar a minha oficina, os livros já são um caso perdido... Rsrsrsrsr.

    Bella, lindo dia p/ vc!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. casa filhos e marido14 de setembro de 2011 11:23

    Tb vou correr la.
    Valeu pela dica amiga
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Claudia,

    Muito interessante teu post... Não conheço pessoa mais bagunceira do que eu... E francamente, não nasci para as tarefas domésticas. Bem que eu gostaria, ao menos faria as coisas por prazer.
    Vou já espiar o site, obrigada por compartilhar !

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Adoro aprender e fazer o melhor na minha casa con minha família.
    Obrigada pela dica!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. como é que é? vc recebe emails diários sobre como se manter organizada?? nossa,era de algo assim que eu precisava, sou a rainha da desorganizacao :-( e acasa fica só esperando que eu tome uma decisao..

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tenho que me reeducar...não gosto de serviço de casa,todos os dias a mesma coisa...saio muito cedo e chego só a noite ,tenho uma secretária mas vou ter que dispensar aff vou enlouquecer.Bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!