segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Força e Vitória - Eliana Ribeiro

Eliana Ribeiro é missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova, leia mais ...




Força e Vitória

Eliana Ribeiro

Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
É Jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)
Jesus!
Jesus!
Jesus!

Beijos e uma semana de vitória para todas nós.


"Quando me amei de verdade,
partes minhas que eu
ignorava desistiram de
disputar minha atenção.
Foi o início da paz interior.
Comecei então a ver tudo
mais claro."


Kim McMillen

3 comentários:

  1. Saudade de tuuuuuuuuuu!

    Como tá? Tu conhece Trazendo a Arca? Adoro as músicas deles!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já tinha escutado essa música, mas não sabia que era dela. Linda, né?
    Tenha uma semana abençoada
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ja conhecia essa música. Ela é o toque do celular do meu esposo. Sempre que o celular toca, meu filhinho fica cantarolando e não quer que o pai dele atenda ao celular...
    ...minha força e vitória, tem um anome é Zesus..
    rsrs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!