sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pintando o quadro de fotos

Este quadro de fotos ficava no quarto do meu filho. Agora ele tem um que é no formato do mapa do Brasil. Então, trouxe este quadro para o escritório, e é óbvio, resolvi pintá-lo. Gente, eu tô numa fase de dourado, tudo eu quero pintar de dourado. E com ele não foi diferente.

lembram desta florzinha ? Colei um imã atrás.

Agora adivinhem quem é esta mulher que está beijando meu filho ?


E aí, no original , tenho cabelo preto ou loiro ????????

beijos.




7 comentários:

  1. Gente, para tuduuudo!
    Tu me enganou com a loirice??????? kkkkkkk
    Acho que tu é loira autêntica, mas cansada de ter os neurônios afetados, decidiu tentar ficar mais cult e pintou, tô certa? kkkkkkkk
    Mas prefiro a loira, porque senão fico só com loirices atrapalhadas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie linda!

    eu amo um dourado!Sou super apaixonada pela cor que me lembra riqueza haahhhahah.

    Eu tenho quadro de fotos tb e é amarelo, vou pintar ele de branco...assim ele se harmoniza, vc usou spray pra metal?

    Bjooooo morena - loura

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudinha que diferença hem, mas você fica linda loira, passa ~´a no blog que tem sorteio. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o seu original é louro! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho 1 quadro tbm e gostaria de saber como q vc fez, vc lixo antes, qual tinta uso, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Com o que você pintou?

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!