sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + música

Bom, dentre as centenas de milhares de músicas que gosto, escolhi duas para a blogagem.

Amo demais esta música Raindrops Keep Falling On My Head do B. J. Thomas , acho coisa de outras vidas minha paixão por esta música:



Adoro cozinhar tomando uma taça de vinho e ouvindo 
Rod Stewart , em especial esta música, 
The way you look tonight :




O esmalte que escolhi foi o vermelho (cereja) de guerra da Impala: 



Quer ver mais mulheres de bom gosto? Fernanda Reali

Beijos e um ótimo fim de semana para todas nós.

11 comentários:

  1. Músicas lindas vc escolheu para essa blogagem hein? Lindas e muito chiques! rs Assim como o esmalte! Adoro!

    Bjs
    Amanhã sai o meu post, bem cedinho! Uhu!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Rod Stwart não teve escolha melhor.
    E o esmalte é lindo, não conhecia essa cor.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as músicas.
    Suas unhas arrazaram.. estão perfeitas.
    Só faço a minha blogagem dessa semana amanhã a tarde... ainda estou bolando, rsrsr

    Bom fim de semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. belas escolhas!! passa la no meu canto depois:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/coral.html
    bom final de semana
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Tenho um ritual fim de semana. Cozinha + vinho + música.
    Parabens otimo post.
    http://baudalola.wordpress.com/2011/09/17/esmalte-e-musica/

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!
    A linda voz rouca de Rod é tudo de bom não é?
    Olha eu estou de azul
    Passa lá no blog te linkei no post!
    Abraços
    Leka

    ResponderExcluir
  7. OIE estou participando tb..,.nossa..que legal isso., Eu amo Rod Stwart...

    amei!! lindo o esmalte tb..

    passa lá pra ver a minhas

    http://mamiskefez.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-musica.html

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que cor linda.... Ótimo gosto pra música!
    Também estou na blogagem, da um passadinha lá pra ver o meu, bjs!

    www.boadicadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia, é a Vi, ter amigos que se lembram do nosso aniversario é muito bom, obrigada pelo carinho.
    Que esmalte lindo, gostei muito, e das musicas também!
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. Que linda unhas, sexy! Que bom gosto de música, amei. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  11. desculpe a demora
    eu vim agradecer ao apoio com o meu cancer de mama.
    É muito importante pra mim!
    Tb adoro o Rod Steward!

    Bjs
    Manuela Nygaard

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!