sábado, 24 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + primavera

Que venham as flores !!!


A blogagem desta semana com certeza vai ser florida. 
Esmalte + flor ou planta.
Vou de flor.
Nas fotos abaixo estão  o bougainville que está começando a florir, ele é filhotinho e o abacaxi de jardim .

 Esmalte Up Colors


Não resisti e coloquei aqui essas duas fotos da blogagem do início do ano, 8 e 15 de janeiro respectivamente.

             risque deep blue                                     colorama rock


Quer ver um post florido? Fernanda Reali


Visitando o Bau da Lola, me inspirei pra fazer esta montagem com flores do meu jardim. Gente, visitem a Lola, lá é incrível.
#ficaadica.






Beijos e um ótimo sábado para todas nós.

15 comentários:

  1. lindas flores!!! e ficou uma gracinha o banner do blog! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. nao esquece de me visitar na coletiva de esmaltes!
    http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog. Amo flores miudinhas, mas curiosamente não as tenho no jardim.
    Beijao
    Lola
    http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

    ResponderExcluir
  4. Ai que azul linduuuuuuuuuuuu. Adorei! Nunca vi esta marca. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Adoroo azul, ja passei um bem parecido com esse que fez o maior sucesso!!
    Otimo sabado
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito alegre essa tua montagem... aliás, que alegria essa primavera chegando em todos os blogs, né? Abs. Marion

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc... o Blog da Lola é um catinho muito especial...

    Amo azul... é uma dificuldade esmaltar minhas unhas, pq sempre fico propensa ao azul ahahah aí não dá, né??

    As fotos estão ótima e sua escolha me agradou muito...

    bjo
    verinha

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga., que flores lindas do seu jardim..amei sua montagem...muito lindo mesmo..

    semana de luz pra ti!!
    passa lá pra ver minha foto..

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi querida...nossa que azul é esse??!! lindo...bjoca.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cláudia!
    Nunca tinha ouvido falar nessa marca de esmalte. Achei o tom lindo, meio metálico né?
    E flores...tudibão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que jardim lindo vc tem tbm!!! Adoro! Eu tirei fotos com as plantas do prédio... mas só tinha uma florida msm, q era a orquídea. As outras, q acho bonitinhas, já estava cochilando... rs
    Adorei tudo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Ohh achei lindo esse azul...
    Não sou fã de esmalte azul, mas esse
    realmente me chamou.
    Eu indiquei vc pra responder uma Tag q está no meu blog, depois dá uma passadinha lá pra dar uma olhada.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  13. SEU BLOG E UMA FOFURA...ESTOU TE SEGUINDO E ESPERO Q VC TMBM ME VISITE...
    BJINHUXX CARINHOSOS

    ☻ TAMI

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Cláudia!

    O mosaico ficou lindoooooooooo!

    Uma excelente semana p/ vc!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Cláudia,

    Ficou linda suas fotos parabéns.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!