sábado, 3 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + jogos

Bom, ando um pouco desanimada de tirar fotografias, pois minha máquina está pedindo arrego, entre consertar e comprar outra, fico com a segunda opção. Mas, vai demorar um $pouquinho$.


Tirei muitas fotos, e as melhores  são as tiradas com flash. #chegademimimi


O esmalte usado foi Elke, cor Carmim que ganhei da minha mais nova amiga Ana Paula.


Ele parece cereja, gostei muito, nunca tinha usado Elke, agora já sei que posso comprar, gostoso de passar nazunha.



Aqui em casa tem alguns jogos sim, mas escolhi o que ainda ando com paciência de jogar, que é o UNO, jogo de cartas com uma jogabilidade boa, é rápido e divertido. Prefiro  jogo rápido. O único que tenho paciência de jogar e é demorado é jogo de fuga. AMO DE PAIXÃO. Jogo pela internet. Não tirei foto do monitor porque não queria cegar ninguém, hehe.


na foto ele não ficou cerejinha :(

Que ver mais jogatina?  Fernanda Reali

Beijos e um ótimo restinho de sábado para todas nós.

5 comentários:

  1. Que linda essa cor... amo os esmaltes da Elke, são lindos!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia!
    Vermelhos nas unhas, na minha opinião, são sempre show e esse da Elke é muito lindo mesmo!
    Uno é até legal de jogar...mas só de vez em quando porque detesto jogos. Sou pentelha. kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. bonita cor...visita eu:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/preto-e-branco-branco-e-preto.html
    bom final de semana
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Adoro UNO, faz tanto tempo que não jogo. Gosto quando tem muita gente! Aí fica animado!
    Ficou linda as fotos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Sabe que ainda não estreei o meu carmim? Ele é lindo, apaixonei quando vi, acontece que a doida aqui tem mais esmalte que unha pra passar ( acho que fugidas aulas de matemática!kkkk)
    Adorei ele na tua mão! E adorei ainda o "minha mais nova amiga Ana Paula" ! OWNnnnnnnnn.
    Bom fim de semana, amiga, loira, ryca, phyna como eu rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!