sábado, 10 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + fotografia

Boa tarde, queridas !!!


Para não ficar de fora da blogagem de hoje, pintei azunha com o esmalte cintilante perolado cristal rosa da colorama porque seca rápido, pois estou sem tempo algum neste fim de semana.


Resolvi tirar a foto com o álbum do meu filho, gente, este anjinho tinha somente 14 horas de vida, ownnnn...
Quem é mãe sabe, a gente baba mesmo.


Sem mais delongas; 




A gente (eu) não tem tempo pra pintar a unha, mas tem tempo de editar a foto, hehe.

Que ver mais blogueiras fotógrafas  ? Fernanda Reali

Beijos e um ótimo fim de semana para todas nós.


resolvi colocar a foto do esmalte aqui, acho que ele ficou apagadinho na edição (como se ele tivesse alguma cor)  :D




8 comentários:

  1. mas ficô bonito... gosto de esmaltes claros assim...

    podexá q qdo eu pintar (se eu pintar msm) a parede posto no blog sim...

    ResponderExcluir
  2. Lindinho seu bebezinho.
    Parabéns!
    Beijo
    Lola

    http://baudalola.wordpress.com/2011/09/10/esmaltes-e-fotografia/

    ResponderExcluir
  3. Ownh.... que lindas as fotos...
    Amo fotos... a blogagem dessa semana era msm indispensável ficar sem postar... tb m fiz na carreira, rsrsr
    Esse esmalte é lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia!

    Tô mesmo, né? Eu tive uma queda de pressão d enovo, é o tempo muito seco aqui. Além disso, a garganta inflamou muito e comecei a tomar um antibiótico que me deu uma reação meio constrangedora de falar aqui kkkkk, aí a pressão caiu mais ainda. Mas já tô me sentindo melhor.
    Own, quando vejo fotos dos meus meninos bebês sinto uma saudade enorme. Fico com os olhos cheios d ' água.
    Adorei o " tempo pra pintar não tem mas para editar as fotos! " kkkkkkkkkkkk

    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. rsrsr to rindo porque deu tempo de editar as fotos mas nao deu tempo de pintar as unhas!! parece meu patrao, que diz que temos tempo para fazer o errado mas nao para fazer o centro rsrss

    ResponderExcluir
  6. Gostei da montagem, mas não gostei do esmalte. Acho essa corzinha muito vovó. Como tu és loira, se joga nos vibrantes, alaranjados, pink, vermelhos.

    Um beijo e não some, hein? Sinto falta quando tu não apareces pra gente rir de bobajadas no twitter.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. srsrsrs... a gente faz de tudo pra estar na blogagem né ? Eu tive que recorrer ao meu "arquivo pessoal" pois deu tilt na minha máquina.

    Gostei do esmalte, apesar de há tempos ter abandonados os clarinhos, mas serve bem quando estamos "na corrida"...

    Beijo grande !

    P.S. >> Te mandando e-mail da Turma da Leitura... ou seria melhor TRIO da Leitura ?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Fofíssimo! Tb fiz azunha com um cintilante clarinho pra disfarçar no findi...! Abs.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!