terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que tal agradar alguém hoje?

Gosto de fazer agradinhos para o marido e para o filho. Fazia tempos que isso não rolava. Pois estou atarefada até o pescoço, e fui deixando passar.


Hoje, em meio a tanta atribulação, parei e fiz um bolo diet de chocolate pro maridão, que ficou hiper feliz quando chegou. E, mais tarde darei uma borrifada do meu perfume "séquisse" na fronha dele, hummm...







Também escrevi um bilhete para o meu filho e coloquei na lancheira dele. Escrevi uma coisa que falo sempre, e com certeza levanta a autoestima. Comprei o saquinho de chá preferido dele, e lhe servirei por volta das 20:00 hs. 
Gosto também de deixar bilhete para o meu filho em lugares estratégicos: debaixo do travesseiro, debaixo do controle remoto, colado na porta, ponho quando ele está dormindo.
japonês
filho= 息子 = musuko( foneticamente )
mãe= 母 = haha (foneticamente)
(profº google)






Essas pequenas coisas , fazem com que eu  chame mais a  atenção deles, do que ficar tentando ser notada de outra forma.


Que tal fazer um agradinho hoje?


Beijos.

9 comentários:

  1. Que fofo

    vou me inspirar


    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  2. q lindo...isso só fortalece a família e o amor!!Parabéns querida

    ResponderExcluir
  3. Essas pequenas surpresinhas são deliciosas de fazer, de receber e de renovar o relacionamento!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho... Qta delicadeza, ameiiiiiiiiiii
    Beijinho
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia né??
    É muito bom tratar nossa família com carinho,
    e consequentemente a gente também se sente assim,
    paparicada não é mesmo??
    Eu já sou do tipo mais exagerada pra carinho,
    eu mordo, aperto, agarro toda hora rsrsrs.
    Meu marido, e filhas ficam todos amassados rsrsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Cláudia, vim conferir seus comentários numerados e vejo que deu certinho!
    Quando a gente começa mexer em códigos dá mesmo um frio na espinha, por isso sempre recomendo fazer backup antes, assim se algo der errado tem como reverter. Mas lendo com atenção geralmente dá certo.
    Parabéns pela coragem. Agora que começou tu não pára mais rsrsrsrs
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Owhnnnnnnnnn !! que fofo !!
    Adorei as demonstrações de carinho !!
    Preciso fazer mais aqui também !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, Cláudia. São atitudes assim que sustentam a harmonia e o amor na família, não é mesmo?

    Muito legal!!!!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom receber agradinhos e carinhos!!! Fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!