quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Passarinhos na parede e keep calm and use your imagination - II

Fiz esses passarinhos já tem algum tempo(aqui). Estava à procura de molduras. Aqui perto da minha casa, 3 molduras 30 x 30 ficariam em R$ 90,00. Achei caro. Então, fui à procura, e achei molduras 24 x 30 à R$ 4,80 cada. Comprei e cortei um pouco em cima e  embaixo. Não perderam as características e economizei.



sei que as fotos não estão boas, nem a minha máquia e nem minha paciência com ela.


Coloquei-os no escritório, na parede que pintei de verde beeem clarinho.


E como artesanato vicia, resolvi fazer uns cup cakes  para pôr no meu porta-chaves:





E uma coisa que também tô amando fazer são essas imagens. Puro passatempo.







É isso aí.
Quem gostou copie, imprime e emoldure.
Vamô enfeitar a casa.

Beijus e uma ótima quinta-feira para todas nós.


12 comentários:

  1. Oi Cláudia,

    Fiquei encantada com seus quadrinhos, tenho uma queda enorme por quadros...haha Se fosse fazer todos os quadrinhos que vejo, não teria parede suficientes.. ;oD

    Salvei uma imagem de Keep Calm and...

    Uma ótima quinta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei seus quadrinhos...pura fofuraaa!!!!beijocas da Eliete

    ResponderExcluir
  3. OI, Claudia!

    Que graça seus quadros, amiga !
    Parabéns!!! É vc quem faz estas imagens de KEEP CALM ? Que chique !! Lindas!!
    Um beijão
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos quadrinhos Claudia, mas amei os pôsteres vou tentar copiar Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia,
    É a minha primeira visita e eu adorei o seu bloguito. Li vários posts, adorei as receitinhas_ parecem deliciosas ( O cachorro quente no forno já está anotadissímo). As suas fofurices são demais, você tem muito bom gosto!Já estou te seguindo e vou apoarecer sempre por aqui, viu!!Beijocas e te convido a passar lá no meu cantinho

    ResponderExcluir
  6. oi Claudia
    querida que quadrinhos lindos!!!
    tem PAP ?????
    queria tentar fazer um para mim.

    baci

    ResponderExcluir
  7. Caí no seu blog de para quedas e simplismente me encantei com tufo que vi por aqui, e cvlaro já tô seguindo.
    Adorei as gravuras Keep Calm and... salvei algumas aqui no micro
    abraços ='.'=

    ResponderExcluir
  8. Oi cláudia,ficaram uma fofura teus quadrinhos!!!
    Adorei também o porta-chaves e as molduras,realmente são lindas!!!
    bjinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. eu não tinha conseguido comentar o post anterior mas queria te agradecer pela receita do cachorro quente de forno. já espalhei o link, pro povo fazer e eu ir lá comer hahaha (puro interesse, olha só).

    quadrinhos trazem uma alegria pra casa né. dão uma leveza, uma descontração. e com mensagens positivas, dão um "up" no nosso astral.

    gostei muito!

    bom dia pra vc e obrigado SEMPRE!

    ResponderExcluir
  10. Realmente, artesanato vicia, kkkkk.
    Ainda não sei responder pelo seu post, então vim aqui dar um alô!
    beijokas
    artedobemfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também amo keep calm, os seus quadrinhos estão super fofos, amei ;)
    Vi um deles no mosaico da Re, e vim de lá p te convidar p participar de um sorteio no meu blog, adivinha, 2 ecobags da keep calm and carry on!!!

    vai ser o máximo te ver por lá
    Beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!