quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Minhas encomendas chegaram. Venham ver.

Sabia que chegaria na segunda, pois acompanhei pelo site dos correios. Não via a hora do interfone tocar. Até que :


"Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou
Com uma carta na mão
Ah! De surpresa, tão rude,
Nem sei como pude chegar ao portão"

Quase que levo um tombo, me segurei no carro. Peguei a caixa toda ansiosa para abrir. Não. Peraí. Vou tirar uma foto. Com a máquina na casa da mammy, tirei com a webcam. Por isso que a foto não ficou tããão boa.







Mas vou deixar de lero lero.

Pensem numa coisa feita com amor, pensem agora numa coisa feita com muito capricho.
Pensaram ? AMOR + CAPRICHO = TRABALHO DA ANA.


refil de bolsa, bolsa toalha, marcadores de páginas e outro refil de bolsa. PERFEITOS.



Que ANA ? 
Ana Paula Santiago 
do blog  Inventando Casa..




porta biju japonês e as famosas "bundas ricas"


Venho acompanhado suas costurices há algum tempo, até que resolvi tirar o organizador da tela para a minha mão.




Os trabalhos da Ana superaram as minhas expectativas. É tudo muito perfeito, bem feito, caprichado, exala amor...




Costura reta. Uma perfeição

É tudo tão lindo que já falei pra ela que vou sair com a bolsa no ombro e organizador na mão. Não dá para escondê-lo.








E vocês, já conhecem a Loja  Inventando Casa? Se não, clica aqui.


Vocês vão se surpreender com as peças e com o precinho, isso mesmo é inho.
Façam que nem eu, vençam a timidez, enviem um e-mail (apssantiago@yahoo.com.br ) com o seu cep, perguntem sobre o valor do frete. Se vocês morarem longe e acharem o frete caro, façam que nem eu (o meu frete não foi caro, eu é que fui experta :D), mostrei os trabalhos da Ana para minha irmã, que mostrou para a amiga dela, fizeram encomendas também e  rachamos o frete. VALE A PENA.


porta biju japonês e um marcador de páginas que é a coisa marlinda e delicada


Agora vou contar uma coincidência engraçada.
Depois que a Ana Paula postou minhas encomendas fui visitar a lojinha virtual dela, e lá me deparei com uma calcinha porta moedas LINDA, mas não podia fazer mais nada, minha encomenda já estava a caminho, então comentei: 

"Vou te confessar uma coisa. Essa calcinha preta tá rica, tá fina, tá chique, tá chanel. Lindíssima.Tu tá arrasando.

beijocas ♥"



E, para a minha grata surpresa, ela me manda uns presentinhos(presentões). Adivinhem  ...




        Já repararam nos detalhes? A calcinha por dentro, a miçanga toda chique. É muito capricho, né não?


Quase caí pra trás.
Aí, me faço uma pergunta. Como pode a sintonia?
Sabe a explicação da Ana? Ela acha que combina com o meu perfil. Pode?
Gente, não posso decepcioná - la.  #Oquefazer?  rsrsrs
Amei a cor dor  esmalte, e vai ser este marcador de página que irei usar nas minhas futuras (espero que não distante) leituras.


Já falei pra Ana que a blogosfera é pouco . Ela tem que ter uma loja e exportar.
Façam uma visitinha na loja virtual e depois venham me contar se não tenho razão.

Para Ana
Amiga, quero te dizer que tu mora no meu ♥. 
Tu ainda vai alçar grandes vôos.

E a todas vocês, obrigada pela visita.
Beijus e uma ótima quarta-feira para todas nós.

Passem lá.








12 comentários:

  1. Oi Cláudia!

    A Ana Paula é uma peste, mas até que tem alguma habilidade prá costurar, hehehe...

    Falando sério, acho as costuras dela perfeitas, um capricho sem fim, ganhei um mimo dela qdo nos encontramos.

    Beijo grande.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  2. Claudia, eu sou fã do trabalho da Aninha, muito bem feito mesmo! E também acho que vcs t~em a mesma vibe, o mesmo tipo de humor. E eu gosto demais das duas!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo... Um arraso eu sempre visito o blog da Ana Paula.
    O que eu mais amei foi o marcador de paginas.
    Uma hora vou encomendar um pra mim.
    E mt linda a surpresa que ela te fez.
    Você deve ter pulado de alegria qd chegou né.

    Bjssssssssssssssss linda

    ResponderExcluir
  4. bom dia Claudia
    è verdade è tudo muito fofo!!
    e essa bolsa a forma de calcinha!!!
    muito original mesmo!!

    baci

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia,realmente ficaram lindos os teus mimos!!!Uma coisa mais fofa que a outra.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. É tudo muito lindo mesmo... e caprichoso trabalho o dela!
    Beijinho no ♥ e ótimo restinho de semana!

    Rê - Vida no Sítio

    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cláudia,

    passei o dia vindo aqui e olhando essa caixinha de comentário sem saber como preenchê-la com um agradecimento a vc. Fiquei sem palavras e olha que isso é difícil! Eu falo/ escrevo pelos cotovelos!!!
    Antes de tudo vamos rir: não há glamour em correr pra pegar encomenda na mão do carteiro e levar tombo, né? Cadê a finesse???????? kkkkkkkk
    Não foi assim que te ensinei, DIVA!!!
    kkkk ( não podia perder a piada!!!)#foimal
    Mas agora voltando pra essa homenagem, sim porque foi assim que me senti. Fiquei tão emocionada com teu carinho, desde sempre, desde o primeiro email que trocamos. Algo diferente aconteceu. Não sei dizer porque mas tive empatia e simpatia por tu de cara. Simples assim!
    Deve ser a loirice, né? Abafa aquele caso da foto que não abria! kkkkkkkkkkkkkk
    Mas a gente riu muito, né?
    Eu agradeço a Deus ter te conhecido, mesmo que assim,na telinha, vc é alguém que quero ter como amiga. Divertida, sincera, alto astral, especial. Mãe, mulher, dona de casa que busca fazer com amor suas tarefas. Acho que temos muito em comum ( oi? Cadê a modéstia, Ana ? <-- Desconsidera, essa é a voz da minha consciência, ela fala demais!!)
    Enfim, agradeço imensamente este carinho, essa honra mesmo de estar aqui em teu blog, e assim com tantos elogios ( dá um desconto bom aí, viu galera?! rsrsrs) Eu mandei os mimos pra vc porque quis, com o carinho que uma amiga sente por outra. E olha, quero ver tu numa foto linda da blogagem com este esmalte!!! É pedir muito? kkkk
    Beijos e bora ser amiga????????? Pedido oficial, hein? Não me faça passar vergonha!

    ResponderExcluir
  8. Clau, tua alegria ultrapassou a blogosfera ! Senti daqui tua felicidades em receber estes mimos tão lindos que a Aninha faz. Nossa, fiquei mesmo muito feliz por você. A Ana é uma lady, uma jóia rara, fico babando com o capricho dos trabalhos dela. Já estou encomendando os meus...

    Beijo grande !

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo e assino embaixo!!!!!!!!

    Ela é como as peças que faz coração.

    Amei tudo o que é seu ai!


    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia tudo bem?
    Retribuindo a visitinha, e agradecendo muito pela receita do brigadeirão.
    Vou fazer e depois te conto como ficou.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Eu voltei, voltei para ficar......... kkkk
    Mentira, voltei porque tinha que te dizer meu #mico!
    Agora que a loka aqui percebeu que a estampa do porta biju é extamente a mesma do layout do teu blog! kkkkkkkkk #soulerda? Me xinga não. Promete? kkkkkkkkkkk Chorei de rir de mim mesma!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!