segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu Mestre - Lázaro

Respeito todas as religiões.
Todas as pessoas fazem o que bem entendem de suas vidas.
Não gosto de discutir sobre nada, muito menos religião.


Pois bem, sou católica. Sem brigas , tá?


Gosto de ouvir músicas de vários estilos.
Tenho um mp4 (não riem, please), que é meu amigo.
Porque? Só ouço música alta quando estou sozinha, ou quando peço pro maridex e filhote. Posso ouvir? ou Vamos ouvir? 
De resto, cozinho, limpo casa, lavo roupa, ouvindo minhas musiquinhas. Tem Amy, Akon, Shakira, Ivete. Cássia Eller, etc ... É uma mistureba só. E, tem também música católica  e música gospel. AMO.


Amo agradecer a DEUS tudo que Ele me dá. Tudo de bom que acontece na minha vida, tô lá agradecendo,e, por incrível que pareça, as ruins também agradeço, por que é através delas que chegamos à Ele. A maioria de nós só O procura nos momentos de desespero, não é?


Ouço todos os dias o programa Momento de fé, da rádio globo. Me faz bem.
Então, hoje meu post é sobre uma das músicas que gosto muuuuito.
Tentarei manter um segmento. 
Toda segunda um post louvando à Deus.






Meu Mestre

Lázaro
Composição: Lázaro

A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre.
A Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar a fora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora.
A minha vida é do mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do mestre
Minha esperança é meu mestre
Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama... 
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença.
A minha vida é do mestre
Meu coração é do meu mestre
O meu caminho é do mestre
Minha esperança é meu mestre



Beijus e uma ótima semana para todas nós.

10 comentários:

  1. Essa música é tão linda, axo ela linda d+. Se ouvindo ja eh emocionante, imagina quando toca e canta, nossa é tudooo....Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi, querida concordo com você, religião não se discute, o importante é acreditarmos em DEUS!BJOS.

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, vim aqui correndo te agradecer pelo carinho de sempre, amiga!

    Vou tentar voltar com calma pra ver as novidades por aqui... aqui tá um corre-corre loooouco!!!

    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui agora a pouco e não enxerguei o meu pinto lá na lateral!!!! kkkk... obrigada, querida!!! vc é show de bilheteria!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Claudia louvar a Deus é sentir paz e amor no coração. bjs querida e continue assim, seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cláudia,
    Obrigada pelo voto no meu cantinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia chegar aqui nesse post tão bonito, primeiro por que esse DVD do irmão Lazaro me marcou muito ano passado, então já amei o post. Sabe que esses dias fiquei encantada com um grupo católico Anjos de Resgate, primeiro tinha pensado que eles eram evangélicos, ai fui ver na internet e descobri a página deles e descobri que são católicos, amei as músicas. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  8. Passei para conhecer e gostei muito,adorei a ideia do post na segunda louvando a Deus,para começar bem a segunda...
    Já estou te seguindo,venha conhecer o meu cantinho e se gostar seguir tb!Bjs!!!

    universofeminino-edna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Clau, gostei muito do post. Sincero, do coração, sem medo de ser feliz. É muito legal ver pessoas que se gostam, que cuidam de si mesmas. Independente da religião, o importante é ter fé, levar Deus no coração e perceber a presença do divino em todos os momentos da nossa vida.

    Quero te fazer um convite ! Sei que tu gostas muito de ler. Estou formando a "Turma da Leitura", inspirada no Amiga dos Livros e Clube do Livro de amigas blogueiras. Tu gostaria de participar ? Depois me fala, tá ? Se não quiser, no problems tbém.

    Beijo grande.

    Fabi Teixeira
    vidamorerisadas.blogspot.com
    Fabi Teixeira

    ResponderExcluir
  10. Oie! obrigada pelo carinho! Eu sou católica mas gosto tb de música gospel como vc, e conheço o mestre Lazáro, tenho musicas dele.

    Adoro ouvir tb as musicas da Cancão Nova, deixo ligada e muitas vezes choro nas palestras rss.

    Tudo o que vem de DEus é para ELE. Eu sou assim so não gosto de fanatismo.

    Bjks

    E tenha um bom fim de semana

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!