quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu luto pelos meus direitos. E você?

Hoje me aborreci profundamente no supermercado extra.


O post é um pouquinho longo.


Fui na seção de porta retratos e vi um que me chamou atenção. Chegando perto vi também aquela etiqueta amarela que significa promoção. O preço? 12,95. Baratérrimo. Pensei: Vou levar. Mas quem frequenta este supermercado sabe da confusão que é, entre preço do código de barras e o preço que fica na prateleira. Como já estou acostumada, resolvi conferir. Passei o código do produto no leitor, não leu. Fui conferir o código do produto com o do preço promocional. Não bateu. 


Chamei uma funcionária para me ajudar. Ela passou o código no leitor, e conferiu. E nada. Ela então me disse que o leitor da caixa leria o código.Respondi que não ia entrar na fila para saber o preço, até porque eu iria comprar somente o porta retrato. E iria levá-lo somente se estivesse 12,95. Então ela entrou na sala "Só para funcionários", demorou e disse que o "chefe" dela disse para eu levar o porta retrato e o preço da prateleira que eu iria pagar aquele valor. Ela tirou o preço da prateleira e me deu.


Depois de 20 minutos na fila, chegou a minha vez e o preço que apareceu foi 34,90. Expliquei toda a situação para a caixa, que chama uma outra funcionária que usa patins e explica toda a situação à ela. Pedem para eu aguardar. Depois de 2 milênios, vem a menina de patins com um quadrinho ridículo dizendo que ele é que estava 12,95. Falei que queria falar com o tal "chefe", e, só sairia dali pagando 12,95 pelo porta retrato.


Pensem comigo: Procurei saber do preço antes, pedi ajuda a uma funcionária. Fui informada que pagaria 12,95 pelo bendito porta retrato. Pronto. Esse direito ninguém me tiraria mais. Fui até o fim.


Fomos a procura do tal chefe, e lógico, não encontramos. Veio um rapazinho, sem saber da história me tratando como se eu estivesse armando algo. Respirei fundo. Chamei a menina que me atendeu pela primeira vez, e ela explicou tudo a ele. Foram atrás do tal chefe. Aí eu falei: Não quero ouvir mimimi desta pessoa, vou ficar aqui esperando a autorização para a liberação da compra. Pagarei somente 12,95. Ouviram?


Depois de 3 milênios. Tudo foi resolvido.


Agora ele enfeita meu aparador da sala amarelinha.



O cachorrinho da foto não é nosso. É de rua. Chegou perto do maridex e pediu carinho.♥

É isso aí. 

Beijos.

7 comentários:

  1. Um lindo porta retratos e vc fez muito bem de lutar pelo seu direito, tem que ser assim, esse negócio de 'deixa pra lá' ou então 'isso não é da minha conta', comigo não. Por isso que o mundo está como está, todo mundo deixando pra lá, ou qdo querem resolver partem para a ignoramcia, até tiros sai.Devemos lutar, falar, reinvindicar, sim!!! Com educação e respeito, que no fim das contas tudo se resolve. Parabéns querida pela iniciativa. Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. é o mais certo,pois da mesma forma que tentaram fazer com vc fazem com tantos outros que não tem a mesma coragem,ou"paciência para ir em frente...e vamos combinar haja paciência...e como tem pessoas despreparadas para nos atender hein?
    Parabéns pela atitude!!!!bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Eu fiquei com raiva da situação por vc, rsrsrs.
    Pq eu sei como é péssimo esta num lugar lutando por um direito seu, e outras pessoas q não sabem da história fica interpretando mal de vc.
    Num dá raiva msm??
    Mais ainda bem q vc não desistiu, e se deu bem.
    O porta retrato é msm lindo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a sua atitude.
    FAria o mesmo

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  5. Legal, concordo também, eu briguei meses pelos meus direitos e nos fim recebi pelo que paguei e encomendei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É isso ai tem que meter bronca .
    Isso tudo acontece por não tem ninguém que fiscalize, nós que temos que lutar por aquilo que nos é de direito e não deixar que nos façam de idiotas . Se colar colou ... como eu digo comigo não cola mesmo ...
    Um excelente findi !

    ResponderExcluir
  7. oi querida cheguei aqui através do blog da rafaela lima, e adorei tudo,já virei sua seguidora! estes dias também aconteceu algo similar comigo, em uma loja de roupas, também briguei e levei o preço certo!bjos.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!